PRD confirma pré-candidatura do vereador André Luís à Prefeitura de Campo Grande

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Pré-candidatura foi confirmada durante ato de filiação partidária do PRD em Campo Grande na última quarta-feira (20).

Em um movimento político significativo, o vereador André Luis oficializou sua filiação ao Partido da Renovação Democrática (PRD) na noite desta quarta-feira, 20 de março, durante uma cerimônia no Plenarinho da Câmara Municipal de Campo Grande.

A movimentação partidária, confirmou a expectativa do PRD em reforçar seus quadros para as eleições municipais deste ano.

Fotos: Divulgação/Assessoria

A cerimônia contou com a presença de Delcídio do Amaral, presidente estadual do PRD e pré-candidato à prefeitura de Corumbá, do presidente do PRD em Campo Grande Adauto Souto e do vereador Claudinho Serra (PSDB), que representou os colegas da Casa de Leis.

Candidaturas Próprias

Presidente do PRD-MS, Delcídio do Amaral, destacou que a chegada de nomes como a do vereador André Luís, contribuem para a formação de um partido forte, com ideologia focada em projetos e o bem-estar da população.

Delcídio também confirmou André Luís como pré-candidato à prefeitura da capital pelo PRD. O presidente do PRD no estado, elogiou o vereador por seu perfil intelectual e compromisso com o avanço econômico e social de Mato Grosso do Sul, vendo-o como um pioneiro de uma nova era política focada no debate substancial e não na monetização da política.

“André agrega muito intelectualmente a este debate de Campo Grande, aprofundado daquilo que é importante para a capital. É o que a gente sonha para o partido, trazer a essência raiz da boa política que é o debate e não, simplesmente, transformar eleição e política em uma questão monetária que é o que acontece hoje, lamentavelmente. Nós temos que virar essa página e ele é o pioneiro desse novo tempo”.

Luis expressou entusiasmo pela sua futura candidatura, enfatizando seu compromisso com uma política inovadora e debates construtivos, focados em temas cruciais para o desenvolvimento de Campo Grande, fugindo da política voltada aos ataques pessoais e de extremos.

“Vou trabalhar forte e de uma maneira diferente, para não usar o que se faz hoje na política. Vou trabalhar com ideias e propostas, com uma política limpa e sem destruição. A nossa discussão não vai despencar para as particularidades individuais dos candidatos, a gente quer discutir temas importantes para Campo Grande”.