CNN Brasil lança novo pacote de chamadas dos seus jornais

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Momento de gravação nos estúdios da CNN Brasil

A CNN Brasil estreia um pacote de chamadas de seus jornais diários. O lançamento será na véspera de uma data importante para a CNN, que chega neste 15 de março ao seu quarto aniversário no mercado brasileiro.

Marcando o início desse novo ciclo em grande estilo, as chamadas definem e destacam melhor os noticiários, cada qual com suas características e peculiaridades narradas pelos seus próprios âncoras.

Virgilio Abranches, VP de Jornalismo, Conteúdo e Operações da CNN Brasil, destaca a nova leva de promos como elemento de grande importância para marcar a atual fase do canal: “É hora de darmos uma renovada na forma como comunicamos nossos produtos e reforçar o nosso compromisso de levar informação de qualidade, sustentada pelos pilares da agilidade, equilíbrio e relevância. E tudo isso pode ser apresentado com uma linguagem direta, assertiva e leve ao mesmo tempo. É este o conceito que permeia nossas novas promos”.

Nas novas chamadas, todas de 30”, os apresentadores dos jornais resumem ao público as características dos seus jornais e programas, instigando a audiência a conferir os noticiários veiculados na grade. Confira a seguir:

No CNN Novo Dia, Carol Nogueira apresenta o jornalismo que não dorme:
Link
Sobre o Live CNN, Elisa Veeck diz: “A gente gosta muito de fazer um jornal papo reto!”:

Link

 

Gustavo Uribe e Tainá Falcão falam dos movimentos em busca da exclusividade no Bastidores CNN:

Link

 

Serenidade para fazer análise e reflexão é como Raquel Landim define o CNN 360:

Link

 

Definido por Marcio Gomes como o horário nobre da informação, o CNN PrimeTime dá um fecho a todo um dia de programação:

Link

 

Profundidade é a palavra-chave para o WW, com William Waack.

Link

 

A regra em O Grande Debate é o respeito e educação, coloca Leandro Magalhães:

Link

 

FICHA TÉCNICA

Alexandre Mendonça – videomaker

Bruno Azzi – Roteirista

Yazmin Moraes – Designer

Evelyn Gonçalves – Designer

Mariana Barbosa – Produtora

Leonardo Boro – editor de imagens

Walney Junior – editor de imagens

Nathalie Leonello – Coordenadora de artes

Eduardo Palacio – Coordenador

SOBRE A CNN BRASIL

A CNN Brasil atua no País desde março de 2020, produzindo conteúdo jornalístico multiplataforma, com notícias transmitidas na TV por assinatura, sinal aberto em banda kU, site, serviço de streaming, apps e YouTube, além de perfis nas redes sociais e podcasts. No âmbito de todas as suas mídias, a CNN Brasil atinge um público acima de 46 milhões de pessoas mensalmente.

Em seu elenco, figuram alguns dos jornalistas mais reconhecidos e com maior credibilidade junto ao público nacional, além de novos talentos do telejornalismo, comentaristas e especialistas de relevância em suas áreas.