Monte Carlo chega a Campo Grande

Segunda maior joalheria do país abre sua primeira loja no Mato Grosso do Sul, no Shopping Campo Grande

A Monte Carlo, joalheria carioca com 40 anos de tradição, acaba de inaugurar no Shopping Campo Grande a sua primeira loja no estado do Mato Grosso do Sul. A chegada à cidade é parte do processo de expansão da empresa que abriu 16 novos pontos de venda próprios nos últimos três anos, chegando a um total de 50 endereços pelo Brasil.

Com a proposta de levar sua tradição e o olhar da nova geração à frente do negócio a todos os estados do Centro-Oeste, a Monte Carlo passa agora a ter em um espaço de 100 metros quadrados, no Shopping Campo Grande, que apresentará a esse novo consumidor a experiência completa da marca. O portfólio inclui coleções exclusivas em ouro amarelo, branco, rosé e em prata, além de uma linha para noivas, relógios, perfumaria, e a marca Jolie, que traz joias mais ligadas às últimas tendências da moda e charms colecionáveis. 

“Essa é a última inauguração de 2022, e é muito especial pra nós, com a chegada da marca a todos os estados do Centro-Oeste. Agora já estamos planejando as lojas de 2023. Nosso potencial de crescimento é muito grande, é questão de tempo para estarmos em todas as capitais do Brasil”, conta Eduardo Macedo, Head de Expansão.  

Sempre com extrema atenção aos detalhes e o compromisso de manter o elevado padrão de qualidade, a empresa investiu R$ 2 milhões na nova empreitada e tem previsão de vendas de R$ 4 milhões ao ano com o novo ponto. Nacionalmente a empresa gera 500 empregos diretos e recentemente abriu uma fábrica em Manaus, que deve aumentar em 10% no próximo ano o número de funcionários da empresa. 

SOBRE A MARCA:

A Monte Carlo é uma das mais tradicionais joalherias brasileiras, fundada em 1981, no Rio de Janeiro. Nosso portfólio inclui coleções exclusivas em prata, ouro amarelo, branco e rosé, linha para noivas, a marca Jolie (com joias trend e jovens, além de charms colecionáveis) e relógios. Sempre com extrema atenção aos detalhes, design exclusivo e o compromisso de manter o elevado padrão de qualidade, buscamos criar joias que encantem, celebrem momentos especiais e contem histórias de amor e afeto por gerações. Atualmente possuímos mais de 50 lojas em todo território nacional.

https://www.montecarlo.com.br/

https://www.instagram.com/ montecarlojoias

Fonte e foto: Sato Comunicação

Share Article:

Jhoseff Bulhões

Writer & Blogger

 

Jhoseff Bulhões está na comunicação desde os 17 anos. Começou a carreira na extinta rádio Maracanã FM na ocasião entrevistou diversos artistas e personalidades públicas. Também atuou em assessoria política e artística. Bulhões ganhou visibilidade depois de iniciar carreira no colunismo social no site Top Mídia News.

Atualmente escreve coluna no jornal online JD1 Notícias e na revista Boca do Povo. Além de apresentar o programa Em Alta no JD1TV. Também já exerceu a função de repórter em jornais impressos e sites da Capital de Mato Grosso do Sul.

Jhoseff Bulhões

 

Jhoseff Bulhões está na comunicação desde os 17 anos. Começou a carreira na extinta rádio Maracanã FM na ocasião entrevistou diversos artistas e personalidades públicas. Também atuou em assessoria política e artística. Bulhões ganhou visibilidade depois de iniciar carreira no colunismo social no site Top Mídia News.

Atualmente escreve coluna no jornal online JD1 Notícias e na revista Boca do Povo. Além de apresentar o programa Em Alta no JD1TV. Também já exerceu a função de repórter em jornais impressos e sites da Capital de Mato Grosso do Sul.

Edit Template

Expediente: Jornalista Jhoseff Bulhões (MTB-MS 1691)

Email: [email protected] / [email protected] 

Campo Grande, Mato Grosso do Sul