Você acredita no amor? O Boticário lança campanha inspiradora para o Dia dos Namorados

O Boticário, a marca mais lembrada e preferida dos brasileiros para presentear, lança uma campanha inspiradora para o Dia dos Namorados, convidando os consumidores a seguirem acreditando no amor. Com um filme que retrata recomeços e reforça que o sentimento é sempre possível, a campanha destaca o conceito de que, para cada casal que chega ao fim, dois têm um novo começo. Essa ideia é apoiada por dados das Estatísticas do Registro Civil de 2022, divulgados pelo IBGE.

A campanha, intitulada “Dia do Amor”, utiliza a analogia entre o amor e a música, sugerindo que assim como as trilhas sonoras, o amor pode recomeçar de diversas formas. O filme mostra uma jornada de altos e baixos, onde, mesmo diante de divórcios e questionamentos sobre relacionamentos, novas possibilidades de amor surgem.

Marcela de Masi, diretora de Branding e Comunicação do Grupo Boticário, explica: “Como marca que fala de amor, sentimos a necessidade de convidar os consumidores a sempre acreditarem nesse sentimento tão potente, compreendendo o quanto vale a pena insistir em uma trilha já conhecida ou se é hora de pular para uma nova melodia, hora de recomeçar.”

O filme da campanha começa com uma mulher colocando um disco para tocar em uma vitrola. Em uma transformação mágica, a sala se torna um ambiente etéreo, onde ela e seu parceiro dançam em um disco gigante. Mesmo com desencontros e contratempos, a mensagem é clara: o amor sempre encontra uma maneira de renascer, mesmo que em outra trilha sonora. Veja o filme completo aqui.

A campanha busca conectar-se emocionalmente com o consumidor por meio de uma metáfora visualmente cativante. 

Para ampliar a conversa sobre o amor, O Boticário adota uma estratégia 360º que inclui ações digitais e experiências offline. 

Com uma abordagem criativa e emocionalmente envolvente, O Boticário celebra o amor em todas as suas formas e reitera a importância de acreditar nesse sentimento, especialmente no Dia dos Namorados. A campanha promete tocar os corações dos brasileiros e inspirar novas histórias de amor. Para mais informações sobre a campanha, acesse o site www.oboticario.com.br.

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Jhoseff Bulhões

Writer & Blogger

 

Jhoseff Bulhões está na comunicação desde os 17 anos. Começou a carreira na extinta rádio Maracanã FM na ocasião entrevistou diversos artistas e personalidades públicas. Também atuou em assessoria política e artística. Bulhões ganhou visibilidade depois de iniciar carreira no colunismo social no site Top Mídia News.

Atualmente escreve coluna no jornal online JD1 Notícias e na revista Boca do Povo. Além de apresentar o programa Em Alta no JD1TV. Também já exerceu a função de repórter em jornais impressos e sites da Capital de Mato Grosso do Sul.

Jhoseff Bulhões

 

Jhoseff Bulhões está na comunicação desde os 17 anos. Começou a carreira na extinta rádio Maracanã FM na ocasião entrevistou diversos artistas e personalidades públicas. Também atuou em assessoria política e artística. Bulhões ganhou visibilidade depois de iniciar carreira no colunismo social no site Top Mídia News.

Atualmente escreve coluna no jornal online JD1 Notícias e na revista Boca do Povo. Além de apresentar o programa Em Alta no JD1TV. Também já exerceu a função de repórter em jornais impressos e sites da Capital de Mato Grosso do Sul.

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Expediente: Jornalista Jhoseff Bulhões (MTB-MS 1691)

Email: [email protected] / [email protected] 

Campo Grande, Mato Grosso do Sul