Bruno Rosa lança versão acústica da música “Ele Não Serve Pra Você”
Depois de sucessos como “Enganador de Corações”, que já soma mais de 11 milhões de visualizações no YouTube, “Traidora”, com…
Depois de sucessos como “Enganador de Corações”, que já soma mais de 11 milhões de visualizações no YouTube, “Traidora”, com mais de um milhão, e “Livramento”, que chega a quase 700 mil visualizações, o cantor Bruno Rosa prepara um novo lançamento para esta sexta-feira (29), a versão acústica de “Ele Não Serve Pra Você”.
A música, lançada pela ONErpm, tem composição de Fellipe Salles e Juares P. de Moura Neto e é a última faixa do projeto “Bruno Rosa Acústico”. O repertório traz, no total, 5 músicas, sendo 4 regravações já disponíveis (duas com a participação da dupla Antony e Gabriel) e agora essa versão inédita.
Conhecido pelas canções românticas e um timbre marcante, Bruno promete embalar os corações com o lançamento. A letra de “Ele Não Serve Pra Você” fala sobre uma relação amorosa na qual a pessoa não percebe que está sendo desvalorizada e que outro apaixonado faria diferente.
O capixaba se tornou um fenômeno na internet com os vídeos de músicas sertanejas que marcaram gerações e, em pouco tempo, sua carreira decolou. O novo single de Bruno Rosa, “Ele Não Serve Pra Você”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.
Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.
Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.
(Com Assessoria)
Foto: Divulgação