Caito Maia mergulha em uma maré de sucesso e encerra a nona temporada de Shark Tank Brasil com aporte na área de saúde
Episódio vai ao ar no dia 21 de novembro no canal oficial do programa no YouTube
O maior reality show de empreendedorismo do Brasil se despede de sua nona temporada com um episódio de tirar o fôlego dos telespectadores, que vai agitar ainda mais as águas do tanque de tubarões. Com participação especial de Caito Maia, fundador da Chilli Beans, o episódio final será transmitido no dia 21 de novembro no canal oficial do Shark Tank Brasil no YouTube e o empresário aposta em um projeto inovador na área da saúde.
Entre os empreendimentos que brilharam no tanque, o Quebrada Burguer, do segmento de alimentação, recebeu um investimento milionário para difundir a identidade e a essência das famílias humildes e sonhadoras de seus trabalhadores por diversos outros mares.
O Shark Tank Brasil já recebeu mais de 15.900 inscrições de empreendedores de todas as regiões do país, resultando em 110 episódios inéditos exibidos no Sony Channel, incluindo um especial gravado com plateia. Com cerca de 500 pitches lançados aos tubarões, o programa também acumula milhões de visualizações no canal oficial do Shark Tank Brasil no YouTube, que conta com mais de 1 milhão de inscritos, sendo o segundo maior canal da franquia na plataforma global.
Originalmente criado no Japão pela Nippon TV sob o nome Dragons’ Den, o formato Shark Tank foi adaptado com sucesso para diversos países, e hoje navega por 50 territórios ao redor do mundo, incluindo Estados Unidos, Reino Unido, Canadá, Alemanha, França, México, Colômbia, Austrália, Vietnã, entre outros. O programa segue conquistando uma audiência fiel, com investidores e empreendedores dando suas “mordidas” em mercados globais e consolidando-se como um dos maiores fenômenos da televisão de empreendedorismo. Distribuído internacionalmente pela Sony Pictures Television, o Shark Tank continua a fazer ondas e gerar marés de sucesso por onde passa.
###
Sobre o Sony Channel na América Latina
O Sony Channel é um dos principais canais de TV paga de entretenimento e variedades da região, visto por mais de 20 anos como um dos destinos favoritos do público latino-americano interessado em aproveitar uma oferta de programação internacional e regional emocionante e de alta qualidade, que inclui produções originais e filmes aclamados. Sony Channel cria momentos que inspiram e divertem, com o poder de transformar, surpreender e conectar-se com o público através da narração de histórias. Diariamente, o canal apresenta conteúdo novo e cativante no horário nobre, com programas como The Good Doctor, Grey’s Anatomy, Station 19, Shark Tank US e suas versões locais no Brasil, Colômbia e México, entre outros. Como canal símbolo da Sony Pictures Television na América Latina, Sony Channel está disponível em espanhol e português, chegando a mais de 55 milhões de lugares em mais de 18 países da região. Os programas mais vistos do Sony Channel também podem ser acessados através do site do canal e aparelhos móveis, por meio de aplicativos disponíveis para iOS e Android. Para mais informações, visite o site do Sony Channel. As oportunidades de vendas de anúncios para a Sony Pictures Television são gerenciadas pela Discovery Communications.
Sobre a Sony Pictures Television
A Sony Pictures Television (SPT) é um dos principais provedores de conteúdo da indústria da televisão, produzindo e distribuindo programas em todo o mundo, em todos os gêneros e para todas as plataformas. Além de administrar uma das maiores coleções de filmes, programas de televisão e formatos premiados, a SPT opera um próspero negócio de conteúdo global, com 24 empresas de produção de propriedade total ou conjunta, em 12 países, incluindo canais lineares e digitais em todo o mundo. A Sony Pictures Television é uma empresa da Sony Pictures Entertainment.
Sobre a Floresta:
Líder na produção de conteúdo e parceira dos principais players do mercado, a Floresta é a produtora da Sony Pictures Television no Brasil. Entre formatos originais de entretenimento e ficção, e de adaptações de grandes franquias globais, destacam-se títulos de grande sucesso como Shark Tank Brasil, Túnel do Amor, O Dono do Lar, Soltos, Se Sobreviver, Case!, Top Chef Brasil, De Férias com o Ex, Bugados, entre outros. Ao todo, são mais 65 programas e 140 temporadas, com obras de ficção de destaque como Rio Connection, coprodução internacional com Estúdios Globo e Sony Pictures Television, Luz, primeira série original infanto-juvenil brasileira da Netflix, Da Ponte Pra Lá, drama jovem Max Original.