Cauã Reymond torna-se embaixador da Aramis
O ator e modelo foi o escolhido para ser o embaixador da próxima coleção de roupas masculinas e óculos graduados…
O ator e modelo foi o escolhido para ser o embaixador da próxima coleção de roupas masculinas e óculos graduados e de sol da marca brasileira de moda masculina, caracterizada por ditar tendências e simbolizar conforto e tecnologia. A coleção de óculos já está disponível em todo o Brasil, em mais de 6 mil pontos de venda, por meio da rede de distribuição da De Rigo, um dos líderes mundiais na indústria óptica.
Caracterizada pela produção de peças que valorizam a personalidade de quem as veste graças a um equilíbrio perfeito entre moda e funcionalidade, a Aramis elegeu o ator e modelo Cauã Reymond para lançar e ser o embaixador da próxima temporada, incluindo a sua nova coleção de armações e de óculos de sol. A coleção de óculos Aramis já está disponível em todo o Brasil por meio da rede de distribuição De Rigo, em mais de 6 mil pontos de venda, e nas lojas próprias da marca. Fundada em 1995 pelo empresário francês Henri Stad, a Aramis é uma marca brasileira líder de estilo de vida e de moda masculina caracterizada por tendência e conforto obtidos com técnicas de produção inovadoras e sustentáveis.
“O acordo de licenciamento com a Aramis para a distribuição da coleção de óculos em nossos pontos de venda representa um grande passo para os nossos projetos de crescimento e desenvolvimento na América do Sul. Essa parceria também reflete nosso modelo de negócios, que combina a presença em mercados globais com uma visão mais local. A Aramis se encaixa perfeitamente em nosso portfólio, aumentando significativamente a nossa competitividade”, comenta Michele Aracri, diretor-superintendente da De Rigo Vision.
Para se ter uma ideia, a De Rigo é líder mundial em design, produção e distribuição de armações de óculos graduados e óculos de sol de qualidade premium. O grupo atende todos os mercados mais importantes do mundo com suas marcas Lozza, Police, Sting e Yalea, e com as licenças dos selos Aramis, Blumarine, Carolina Herrera, Chopard, Diff Eyewear, Escada, Fila, Furla, Gap, John Varvatos, Jones New York, Lucky Brand, Mulberry, Nina Ricci, Philipp Plein, Tous, Trussardi, TUMI, Victor Hugo e Zadig & Voltaire.
“A Aramis está evoluindo para se tornar uma marca de estilo de vida para o homem contemporâneo. A nova linha de óculos chega em um momento muito favorável na evolução do nosso posicionamento no mercado”, explica Richard Stad, presidente da marca Aramis. A posição de liderança da De Rigo foi conquistada graças à rede formada por 17 empresas, entre elas a General Óptica (Espanha), a Mais Óptica (Portugal), a Opmar Optik (Turquia) e a afiliada Boots Opticians (Reino Unido), e aos mais de 100 distribuidores independentes de varejo. Essa extensa rede de atacado permite a distribuição dos produtos em aproximadamente 80 países, principalmente na Europa, na Ásia e nas Américas.
Sobre a Aramis
A cadeia de roupas masculinas Aramis foi criada em 1995 pelo francês Henri Stad como uma marca de estilo de vida masculino tradicional. Seu estilo era muito diferente do personagem Aramis, do clássico Os Três Mosqueteiros, que inspirou o nome da loja. Nos últimos sete anos, porém, sob o comando do herdeiro Richard, a grife passou por mudanças na loja para se aproximar de um consumidor mais jovem. “Nossa marca progrediu para acompanhar o nosso consumidor, que também evoluiu”, diz Richard.
A Aramis é, atualmente, a segunda maior marca de moda masculina do Brasil. Neste ano, a grife ou
(etiquetaterá 97 lojas, mais que o dobro desde que o empresário assumiu o negócio. Em 2021, a previsão é abrir 10 pontos de venda em cidades do interior de São Paulo e de Minas Gerais, além de Maringá (PR), Caruaru (PE), Belém (PA), Itabuna (BA) e Dourados (MS). Informações no site www.aramis.com.br.
(Com Assessoria)