Cleiton e Camargo lançam primeiro EP do DVD “Origens”
Resgatando os maiores sucessos da dupla, o lançamento conta com quatro singles que marcaram a carreira dos artistas Nos últimos…
Resgatando os maiores sucessos da dupla, o lançamento conta com quatro singles que marcaram a carreira dos artistas
Nos últimos dias, a dupla Cleiton & Camargo surpreendeu os fãs ao disponibilizar o primeiro EP do DVD “Origens” – gravado no mês passado em Goiânia (GO). O projeto completo contará com 15 faixas que resgatará os grandes marcos da carreira desses dois artistas que são referências no mercado sertanejo. Na semana passada, os amigos agitaram os fãs relançando quatro singles de sucesso: Amor no Carro”, “Agenda Rabiscada”, “Anjo da Madrugada” e “Não Quero Te Perder”.
Ouça agora: https://open.spotify.com/intl-
Com novos arranjos, “Amor no Carro” é uma faixa de Mauro Gham, Cesar Augusto e Mario Campanha e foi apresentada ao público pela primeira vez em 2001, no disco que levou o mesmo nome do single. Já “Agenda Rabiscada”, composição de Rick e Alexandre; “Não Quero Te Perder” música de César Augusto e Piska e “Anjo da Madrugada” de autoria de César Lemos, Karla Aponte e Ray, são destaques do álbum de 1998. Todas as músicas ganharam o mundo, assumindo as ‘mais tocadas’ e ‘mais pedidas’ nas rádios por anos.
“Essas canções marcaram nossas vidas e também de muitos fãs. Muitos amores foram e ainda são embalados com essas faixas, sem contar que também foram singles que nos abriram portas. Esse DVD está cheio de nostalgia e emoção. Não deixem de conferir”, comenta a dupla.
Com esse lançamento, somam cinco faixas já disponíveis pelas plataformas digitais, no mês passado, Cleiton & Camargo lançaram “E Diz Que Me Adora”. Vale ressaltar que o DVD trouxe algo novo para a carreira da dupla, uma roupagem acústica – que foi bastante pedida pelos fãs, a captação e produção das imagens do videoclipe foram feitas pela “Terra Produções”, que utilizou equipamentos super modernos e de altíssima qualidade, como câmeras 12k. A produção musical é de Marcos Buzzo, a direção de Diduh e Cleiton.
Foto: Pedro Augusto