Com participação de Clayton e Romário, Gabriel Gadelha lança “Cópia Melhorada”
A novidade chegou às plataformas digitais na última sexta-feira, 12, e faz parte do DVD “Minha Vez”, gravado no interior…
A novidade chegou às plataformas digitais na última sexta-feira, 12, e faz parte do DVD “Minha Vez”, gravado no interior de São Paulo
Na última sexta-feira, 12, o cantor Gabriel Gadelha apresentou seu novo single, chamado “Cópia Melhorada”, com participação especial da dupla Clayton & Romário, eles são hoje considerados um dos nomes de maior destaque da cena sertaneja, da atualidade. “Eles deram um tom especial ao meu trabalho, desde que recebi a música, já pensei nos dois participando comigo, fiquei feliz com o resultado” diz Gabriel Gadelha.
O artista começou a semana comemorando os mais de meio milhão de plays no youtube, o vídeo foi lançado junto com a faixa e foi extraído do DVD “Minha Vez”, gravado em Campinas, SP, quarto projeto do cantor. Os compositores são Lucas Avona, Felipe Bessa, Luigi e Davi.
“Primeiro lançamento deste projeto ultrapassou a marca de 4 milhões de visualizações, e minha expectativa é de que ‘Cópia Melhorada’ supere esta marca.” diz. A produção musical é assinada por Juninho Sarpa, já a direção de vídeo é do Chitão.
Sobre Gabriel Gadelha:
Artista jovem, orgulhoso por ter nascido no interior de São Paulo, em Campinas. Hoje soma 11 anos de carreira e aos 26 de idade, acumula sonhos realizados com muita determinação. Começou a carreira no norte do Paraná, em 2011, cantando músicas covers de César Menotti & Fabiano, Jorge & Mateus, Victor & Léo, se apresentava em barzinhos e lanchonetes.
Já se apresentou em diversos rodeios importantes do Brasil como Barretos, Americana, Sumaré, etc, além de ter feito muitas aberturas de shows de artistas como: Marília Mendonça, Henrique & Juliano, Wesley Safadão, Jorge & Mateus, Paula Fernandes, etc.
Gravou 2 CDs e 2 Dvds. O 1º Cd em 2013 se chamava “Meu Benzinho”, o segundo em 2017 teve o nome de “Coração de Gelo”. No ano de 2021 gravou o DVD “Rei do Paredão” em Londrina/PR, o quarto projeto foi “Minha Vez”, registrado em sua cidade natal, Campinas, em 2022.