Conheça Ayach, o novo nome do hip hop de MS
Campo Grande se tornou uma fábrica de grandes artistas. Daqui surgem músicos de todos os ritmos, o que não falta…
Campo Grande se tornou uma fábrica de grandes artistas. Daqui surgem músicos de todos os ritmos, o que não falta é gente talentosa. Hoje os olhares das grandes produtoras e renomados empresários estão todos voltados ao estado de Mato Grosso do Sul.
Ayach, de 17 anos, é o novo nome do hip hop na Capital. Cantor e compositor sempre fez questão de apresentar novos sons e influências em sua música. O primeiro contato com a música começou cedo, aos 12 anos, Ayach já tocava piano.
Atualmente toca mais de 12 instrumentos musicais. Mas antes de seguir carreira solo, Ayach fazia parte da banda Terceiro Ato, como um dos vocalistas e compositor oficial. Mas com o fim da banda, Ayach decidiu seguir com novos projetos.
Em julho deste ano, iniciou a carreira no hip hop, fazendo parte da produtora Lokced Inc. Também gravou sua primeira música intitulada, Fica de 4. “Essa música é de composição minha. Ela foi feita para gerar impacto e reflexão, que aborda uma determinada situação onde o eu lírico vive uma obsessão por seu amor”, explica Ayach.
Ayach comenta que o diferencial e originalidade de seus trabalhos “são justamente dizer o que a maioria das pessoas apenas pensa ou imagina. Sem dúvida algo inovador na cena de Mato Grosso do Sul e do Brasil.” Suas canções revelam influências notáveis do realismo e naturalismos, suas essências, caraterizando os instintos, vontades, pensamentos e agonias humanas.
Ele explica que os resultados têm sido bastante rápidos e intensos, tanto para o lado negativo como positivo. “É de fato como o público reage as novas propostas a quebra de paradigmas sociais. Fico extremamente feliz e grato para com quem apoia e aprecia meu trabalho.”
Ayach é natural de Campo Grande, atualmente toca mais de 12 instrumentos musicais, sendo o piano seu favorito, o qual usa para compor. Ele já escreveu até o momento mais de 500 músicas. Questionado da onde vem tanta inspiração, ele explica que “vem da intensa busca pelo novo e pela beleza de se fazer arte.
Projetos
Sobre os futuros projetos, Ayach quer atingir mais pessoas com suas letras. “Expectativas são de que o trabalho atinja cada vez mais pessoas e siga revolucionado mentes e atitudes. Tanto eu, como os produtores, Lucas Baldan, Renan Toniazzo, da Locked, estamos muitos empolgados com os novos projetos. Queremos trazer uma gama de artistas, músicas e produções audiovisuais para Mato Grosso do Sul e para o Brasil todo”, disse Ayach.