2
Campo Grande - MS Busca

Dakota e Naiara Azevedo celebram o “Melhor Amor”

Campanha do Dia dos Namorados desenvolvida pela Agência Bistrô estreia com música exclusiva embalada no amor em tempos de pandemia.…

03 jun 2021 às 08h02 |

Campanha do Dia dos Namorados desenvolvida pela Agência Bistrô estreia com música exclusiva embalada no amor em tempos de pandemia.

A Bistrô aposta no amor digital e em casa para estreia da nova campanha de Dia dos Namorados da Dakota. Com Naiara Azevedo, cantora e instrumentista goiana que conquistou o Brasil, e a música exclusiva “Melhor Amor”, lançada nos canais musicais e com clipe no Youtube, a marca convida a todos a trabalhar a criatividade e o lúdico, e celebrar o amor com quem se ama.

“Trouxemos uma atmosfera mais digital (com referências na música como mensagem no direct, match, etc.) e ao mesmo tempo o lúdico, que se apresenta através do cenário, que remete a um parque de diversões imaginário, trazendo essa união da fantasia com estar em casa e o romance. Vale jantar romântico com decoração a luz de velas na cozinha, e a trilha musical na caixinha de som. Importante é celebrar com quem se ama. E claro, sempre caprichando no look”, comenta Gabriel Besnos, diretor de criação da Agência Bistrô.

Os bastidores da gravação da música e clipe foram exibidos nas redes sociais da cantora, viralizando o refrão pelo país: “Jantar a luz de velas vai ser na cozinha. E cover do cantor na nossa caixinha. Melhor lugar do mundo é onde tá nós dois. E o Melhor Amor é o que a gente faz depois”.

Além das ações nos canais digitais com a Naiara Azevedo, a Dakota apresenta a coleção de Dia dos Namorados em suas redes apostando na atmosfera lúdica, apresentando os calçados em cenários de parques de diversão.

Mais sobre Agência Bistrô
Nascida há quase 14 anos, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul a Bistrô se tornou uma agência 360º e original. O seu portfólio inclui clientes nacionais, como a construtora Tegra, JTI (Camel e Winston), Intercity Hotéis, Carrefour, Dakota e Kolosh, entre outros. Além de diversos clientes em vários segmentos no sul do país.

Fundada por Fernanda Aldabe e Gabriel Besnos, uma mulher e um homem gay, hoje a Bistrô conta com mais de 60 funcionários e um braço em São Paulo, onde pretende conquistar mais clientes.

A agência mantém no ar também outra campanha com uma grande celebridade: Dakota, com Juliana Paes

https://www.agenciabistro.com.br

Com Assessoria)