De forma autêntica e “vintage”, Xiaomi apresenta nova linha de smartphones estrelando o sucesso Two Lost Kids
A Linha Redmi Note 10 Pro será apresentada ao público brasileiro nesta quarta-feira (05), a partir das 13h …
A Linha Redmi Note 10 Pro será apresentada ao público brasileiro nesta quarta-feira (05), a partir das 13h
Com uma proposta jovem e descontraída, a Xiaomi, terceira maior fabricante de smartphones do mundo, apresenta nesta quarta-feira (05), a linha Redmi Note 10 Pro, que chega ao Brasil. O evento de lançamento será conduzido pelas influenciadoras do perfil @TwoLostKids, as irmãs Gabriela e Thalita Zukeram. O evento de apresentação será transmitido a partir das 13h, diretamente do Facebook e Twitter oficiais da Xiaomi Brasil.
De forma totalmente criativa, as influenciadoras, que são sucesso no mundo publicitário, apresentarão os detalhes e características dos novos smartphones da marca chinesa, que começam a ser comercializados ainda nesta tarde. Utilizando um formato vintage, sarcástico e em alguns momentos com inspiração “sitcom”, a comunicação sobre as novas apostas da empresa se tornou leve, jovial e divertida.
“A ideia é que pudéssemos nos comunicar com o nosso público-alvo, a geração Z, em um formato nunca visto no mercado de eletrônicos do Brasil. A proposta traz um tom cômico e moderno sobre os aparelhos, sem que seja algo maçante para o público, destacando os principais benefícios dos smartphones de maneira totalmente inusitada, exaltando as câmeras poderosas, a tela resistente e a bateria de longa duração, por exemplo”, exalta Thiago Araripe, gerente de marketing da Xiaomi Brasil.
Da “Xiaomi” para o mundo. Recentemente, a Xiaomi anunciou durante seu evento de conferência “Xiaomi Data Center”, que a linha Redmi Note já teve mais de 200 milhões de unidades vendidas em todo o planeta. A linha Redmi Note materializa o conceito adotado pela empresa desde 2009, quando a companhia foi fundada. A ideia de oferecer dispositivos intermediários com recursos avançados com ótimo custo-benefício e embarcados com tecnologia de ponta. Com presença em mais de 30 países e regiões, entre Ásia, Europa e América, a Xiaomi tem se expandido ao redor do mundo e já se tornou uma marca reconhecidamente global.
Mais informações: https://bit.ly/3t2a3Gr
Sobre a Xiaomi
A Xiaomi Corporation foi fundada em abril de 2010 e está listada no Conselho Principal da Bolsa de Valores de Hong Kong desde 9 de julho de 2018 (1810.HK). A Xiaomi é uma empresa de Internet com smartphones e hardware inteligente conectados por uma plataforma de Internet das Coisas (IoT) em seu núcleo.
Com a mesma ênfase na inovação e qualidade, a Xiaomi busca continuamente oferecer uma experiência de usuário de alta qualidade e alcançar a máxima eficiência operacional. A empresa desenvolve incansavelmente produtos incríveis com preços honestos para que todos no mundo possam desfrutar de uma vida melhor por meio de uma tecnologia inovadora.
A Xiaomi ficou em terceiro lugar globalmente em termos de envios de smartphones no quarto trimestre de 2020. A empresa também estabeleceu a plataforma de consumo AIoT (AI + IoT), líder mundial com 324,8 milhões de dispositivos inteligentes conectados à sua plataforma, sem incluir smartphones e notebooks. Os produtos da Xiaomi estão presentes em mais de 100 países e regiões ao redor do mundo. Em agosto de 2020, a empresa entrou na lista Fortune Global 500 pela segunda vez, ocupando a posição 422, 46 posições a mais do que em 2019. Também ficou em sétimo lugar entre as empresas de Internet.
A Xiaomi faz parte do Índice Hang Seng, Índice Hang Seng China Enterprises, Índice Hang Seng TECH e Índice Hang Seng China 50.
(Com Assessoria)