Em busca de novos desafios, Trindade troca Campo Grande por Santa Catarina
Enquanto a quarentena está sendo período de dificuldades e crises, para outros é momento de oportunidades. Foi o que aconteceu…
Enquanto a quarentena está sendo período de dificuldades e crises, para outros é momento de oportunidades. Foi o que aconteceu com o fotógrafo, Fabinho Trindade, de Campo Grande. Ele decidiu largar tudo e ir em busca de novos desafios.
Trindade deixou o estúdio de fotografia em Campo Grande para apostar em um novo emprego em Santa Catarina. Além de Fabinho, a esposa e o filho também acompanharam no novo desafio.
“Decidi largar porque aqui é uma cidade maior, aqui tem muitos fotógrafos bons também.Campo Grande já estava pequeno, já tinha conquistado tudo que tinha para conquistar. Quero e vou ser conhecido nacionalmente. Aqui tem mais estruturas para estudos”, contou Trindade.
Fabinho filiado como fotógrafo no portal Inspiration Photographers, um dos maiores sites de fotografias do mundo. “Aqui em Santa Catarina todo final de ano eles elegem o melhor fotógrafo de casamento, melhor fotógrafo (revelação) e melhor foto do ano. Aí tudo acontece por aqui”, comentou Fabinho sobre o novo desafio.
Fabinho conta que muitos amigos acharam “loucura” por parte dele largar a família e o próprio estúdio para recomeçar algo em outro estado.” Muitos acham loucura, porque nós estava praticante montado aí né?. Com bastante clientes e indicações. Vir para uma cidade diferente onde vamos ser desconhecidos né, não vou ter meu nome”.
Além de Fabinho, a esposa também é fotógrafa. Trindade trabalha na área da fotografia há nove anos e a esposa, Gabriela, há cinco anos. “ Ela aprendeu tudo sobre fotografia comigo”, lembrou todo orgulhoso da esposa.
Estúdio de Fotografia
Ele também ressaltou que o estúdio de fotografia continua funcionando em Campo Grande. Deixou uma equipe para atender os clientes.”Minha equipe continua atendendo e realizando as agendas já contratadas. O Josué Aquino está à frente do estúdio na fotografia, o Rafael Tamazato ficou com a captação e edição de vídeo, e o Bruno como fotógrafo”, explicou Trindade.
Já em Santa Catarina, Fabinho explica que também atuará no ramo da fotografia. Estarão com estúdio móvel para atender os clientes. “ Aqui vamos ter estúdio móvel e não físico. Vamos até à residência dos clientes e também faremos fotos externas.”
Sobre o futuro, Fabinho conta que vai “continuar estudando e trabalhando na área da fotografia e tentar melhorar sempre”. Em Campo Grande ele era bastante conhecido na sociedade e também chegou ganhar vários prêmios pelo profissionalismo.