2
Campo Grande - MS Busca

Em parceria com Mari Fernandez, Manu Bahtidão lança feat inédito

“Abismo” fica disponível nesta sexta-feira (27) à 00h em todas as plataformas de áudio  Dando continuidade ao seu projeto Daqui Pra…

24 out 2023 às 10h12 |

“Abismo” fica disponível nesta sexta-feira (27) à 00h em todas as plataformas de áudio 

Dando continuidade ao seu projeto Daqui Pra Sempre, que já soma mais de 37 milhões de streams com apenas 3 semanas de estreia, Manu Bahtidão se prepara para soltar mais um hit, desta vez em parceria com o grande nome do forró, Mari Fernandez. O single inédito “Abismo” fica disponível nesta sexta-feira (27) à 00h em todas as plataformas de áudio e seu videoclipe chega às 12h do mesmo dia.

A música, que foi composta pela própria Manu ao lado de Thallyson Lima, Ricardus e Bruno Rigamonti, conta a história de uma pessoa que traiu seu parceiro e acabou abrindo mão de tudo pelo amante, que no final não quis nada com ela: “Eu pus minha relação/ Mas você só quis matar sua vontade”.  Para todos os amantes de forró que amam cantar com o coração, a faixa também entrega um refrão chiclete que promete não desgrudar mais da cabeça: “Diz Pra Mim, Onde Eu Errei/ Pra Você Não Me Amar/ Do Jeito Que Eu Te Amei”. 

“A cada dia que passa eu fico mais feliz com esse projeto, ele tá atingindo números surreais. Eu só tenho a agradecer a todos que fizeram isso tudo ser possível. E agora vem o lançamento de uma das minhas preferidas, Abismo. Quando eu escrevi ela já imaginava a voz da Mari então minha reação quando ela topou o convite não podia ter sido outra. A música ficou boa demais, tenho certeza que o público vai amar.” diz Manu 

O DVD, que foi gravado em agosto deste ano no AUÊ, em Fortaleza/CE, teve um repertório com 16 faixas, dentre elas 14 inéditas e 2 regravações, e ainda contou com shows de fogos e performances impecáveis a cada música. Para dar conta da mega estrutura, Manu recebeu apoio do renomado Anderson Halliday, responsável pela produção, da produtora D&E Music, e de muitos outros profissionais.

Foto: @flaney