2
Campo Grande - MS Busca

Emporium da Beleza aposta em Júlio Rocha como garoto propaganda para atrair publico masculino

Rede Emporium da Beleza, que democratizou o mercado de estética avançada no Brasil, visa expandir atuação com os homens Os…

22 jul 2021 às 07h58 |

Rede Emporium da Beleza, que democratizou o mercado de estética avançada no Brasil, visa expandir atuação com os homens

Os homens estão mais vaidosos e aceitando, cada vez mais, os procedimentos estéticos. Segundo dados da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), divulgados em 2019, a cada dois minutos, um homem faz um procedimento estético no Brasil. Os números comprovam que eles passaram a dar atenção especial à aparência e aderiram a tratamentos de beleza ou rotinas de skincare.

“Essa transformação do mercado nos faz investir cada vez mais no púbico masculino. Um dos procedimentos mais buscados pelos homens em nossas clínicas é a aplicação da toxina botulínica, que ajuda a prevenir ou amenizar rugas e linhas de expressão no contorno dos olhos e na região da testa e alguns sinais de envelhecimento”, afirma Ana Paula Freitas Ferro, CEO e fundadora da Rede Emporium da Beleza.

Júlio Rocha e Ana Paula Freitas Ferro
Fotos: Divulgação

Depilação a laser e os protocolos exclusivos de emagrecimento Lipo 10, para perda de até 10 quilos em 10 semanas e Lipo turbo sem cortes, que possibilita emagrecimento rápido para quem quer perder até 10 kg em apenas 30 dias também fazem sucesso com o público masculino que frequenta a Emporium da Beleza. “A depilação a laser ajuda quem sofre de foliculite, comum no pescoço dos homens que se barbeiam com lâminas, melhorando os pelos encravados na região, então, a procura por esse procedimento em nossas clínicas é bem alta”, conta a empresária.

Outro destaque entre os homens é a Criofrequência, indicada para tratar flacidez tissular e gordura localizada. “Esse tratamento combina radiofrequência com frio, o que gera a destruição das células de gordura e estimula a produção de colágeno e elastina”, explica Ana Paula.

O ator e apresentador Júlio Rocha, conhecido por sua vaidade, garoto propaganda da rede, é adepto de procedimentos como toxina botulínica e drenagem linfática. “O Júlio Rocha abrirá portas para outros homens que têm vontade de conhecer nossos serviços, mas que ainda possuem um pouco de receio. Nosso intuito é justamente quebrar essa barreira que ainda existe para algumas pessoas”, finaliza a CEO.  

Sobre a Emporium da Beleza

A Emporium da Beleza (https://emporiumdabeleza.com.br) é uma rede de franquia focada em saúde, beleza e bem-estar, criada em 2005 por Ana Paula de Freitas Ferro. Atualmente, com 60 unidades espalhadas pelo País, sendo 10 próprias e 50 franqueadas, a rede prioriza o bom atendimento e os melhores resultados aos seus clientes, por meio de uma estética avançada atrelada ao uso da tecnologia.

O grupo Emporium da Beleza promove a democratização da estética avançada no Brasil. Em 16 anos, já realizou mais de 3 milhões de atendimentos e destaca-se por ser 6 em 1: facial, corporal, depilação a laser, emagrecimento, nutri & dermocosméticos e e-commerce.

A Emporium da Beleza também possui protocolos exclusivos como Lipo 10, para perda de até 10 quilos em 10 semanas; Lipo turbo sem cortes, que possibilita emagrecimento rápido para quem quer perder até 10 kg em apenas 30 dias; Empup Prime, para rejuvenescimento facial; DermaGlow, para hidratação; Bodydream, para combate à flacidez; Ultramax, para lifting facial; entre outros.

(Com Assessoria)