Enaldinho é o grande vencedor da categoria “Influencer Brasileiro” do Kids’ Choice Awards 2021, da Nickelodeon
Premiação internacional revelou os vencedores na noite de ontem (16) O zeppy laranja da Nickelodeon conduziu a garotada a uma viagem virtual ao…
Premiação internacional revelou os vencedores na noite de ontem (16)
O zeppy laranja da Nickelodeon conduziu a garotada a uma viagem virtual ao redor do mundo em mais uma edição do Kids’ Choice Awards. Liderado por Kenan Thompson (Kenan, Saturday Night Live), o KCA 2021 recebeu Justin Bieber em uma apresentação incrível, além de muitas surpresas e, é claro, muito slime. A premiação foi exibida no canal Nickelodeon, na noite de ontem (16).
Em uma das categorias que premiava artistas brasileiros, o youtuber Enaldinho foi o grande vencedor do zeppy “Influencer Brasileiro”, onde concorria com nomes como Bibi Tatto, Juju Franco, Igor Jansen, Sophia Valverde e Luara Fonseca.
Enaldinho, que em 2020 foi vencedor da categoria “Melhor Canal do Ano” dos “Meus Prêmios Nick”, da Nickelodeon Brasil, não escondeu sua alegria em poder realizar um sonho de criança e, além de conquistar um prêmio tão disputado de um canal que é fã, ele conseguiu mostrar internacionalmente, o seu talento e o poder que possui na Internet.
“Cara, eu nem sei o que falar nesse momento. Já era um sonho de criança concorrer a uma premiação tão importante como KCA, imagina ser ganhador, concorrendo com nomes tão bons!? Eu só posso pensar em agradecer a cada um dos fãs e admiradores do meu trabalho que votaram em mim e à minha equipe maravilhosa que topa todas as minhas loucuras. Tamo junto galera. ” – comemora Enaldinho
O Kids’ Choice Awards 2021 ainda contou com nomes como Justin Bieber como atração musical, e a presença de Kim Kardashian, Gal Gadot, Robert Downey Jr., Millie Bobby Brown, BTS, Hailey Bieber, Sofia Vergara e Lin-Manuel, além de um reencontro histórico do elenco de iCarly, que apresentou a categoria “Filme Favorito”.
Atualmente Enaldinho possui mais de 3,5 milhões de seguidores no Instagram, 16 milhões de inscritos e 4,1 bilhões de views em seu canal do YouTube.
(Com Assessoria)