2
Campo Grande - MS Busca

Falta de iluminação aumenta número de furtos e roubos em bairros da Capital

Uma das principais reclamações dos moradores de Campo Grande ainda é a manutenção das lâmpadas. Na noite desta segunda-feira (9),…

10 abr 2018 às 13h01 |

Uma das principais reclamações dos moradores de Campo Grande ainda é a manutenção das lâmpadas. Na noite desta segunda-feira (9), a equipe do vereador Otávio Trad (PTB) percorreu os bairros da região norte da cidade e recebeu diversos pedidos de indicações para troca de lâmpadas queimadas.

Os moradores da região reclamam da falta de iluminação, que, há meses, tem dificultado o cotidiano de quem mora e trabalha na região. Até mesmo alguns comércios como restaurantes, sofrem prejuízos com redução da clientela devido à escuridão.

Ramão Junio, 36 anos, mora na Rua Rio Negro, na Vila Margarida, e conta que, desde final do ano passado, as lâmpadas estão queimadas. Ele explica que devido à falta de iluminação o número de furtos e roubos no bairro tem aumentado. “Domingo passado, levaram a moto do meu primo que estava estacionada em frente a minha casa. Outro problema que enfrentamos agora é nos pontos de ônibus. Em praticamente todos os pontos das principais ruas do bairro, as lâmpadas estão queimadas, e muitas pessoas, principalmente, as mulheres, já foram assaltadas aqui, e tiveram celular roubado.”

Diante da grave situação, o vereador Otávio Trad leu, em Plenário, na sessão ordinária desta terça-feira (10), diversas indicações encaminhadas por ele à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SISEP) para que seja feita a troca de lâmpadas queimadas nas ruas da Vila Margarida, Mata do Jacinto e Residencial Sóter com urgência. (Com Assessoria)