Felipe e Rodrigo disponibilizam mais três músicas de “Nossa Cara”
“Piscina e Mar”, “Sofrer Até Que Vou” e a faixa foco “Chama Ela Aí” chegam aos aplicativos de música nesta…
Felipe e Rodrigo seguem a todo vapor com os lançamentos de “ Nossa Cara ”. Ainda colhendo os frutos de sucessos como “Banquinho” e “Pega o Beco”, a dupla apresenta agora um novo bloco de faixas do audiovisual. As inéditas “Piscina e Mar”, “Sofrer Até Que Vou” e a faixa foco “ Chama Ela Aí ” chegam aos aplicativos de música nesta quinta, 22 de maio, a partir das 21h, e têm estreias programadas no YouTube em datas diferentes. Confira:
Chama Ela Aí – 23/05, às 11h
Piscina e Mar – 29/05, às 11h
Sofrer Até Que Eu Vou – 05/06, às 11h
A faixa foco “ Chama Ela Aí ” combina uma letra bem humorada com a tradicional sofrência sertaneja. Com composição de Bagual, Edu Moura e Thygs, a música ironiza promessas de amor falsas e mostra o eu lírico deixando claro que não pretende mais ser enganado. O refrão, marcante e direto, já nasce com potencial de viralizar: “ Inclusive eu já larguei a vaga / Quem quiser ser trouxa / Chama ela aí ”.
“Estamos bem animados com mais um lançamento desse projeto tão importante pra gente. Graças a Deus, o público tem abraçado muito cada música e nos sentimos confiantes para continuar apresentando as músicas novas “, comenta Felipe . “É um projeto que tem a nossa cara mesmo e é bem versátil. Cada música tem uma energia especial e é sempre uma alegria compartilhar cada uma delas com todos vocês “, completa Rodrigo .
O lançamento marca mais uma etapa importante no cronograma de “Nossa Cara”. Com o novo compilado, o audiovisual já contém nove faixas disponibilizadas e soma, ao todo, mais de 90 milhões de reproduções em áudio e vídeo . A produção reúne canções inéditas, gravação ao vivo e uma estética visual que reforça a identidade de Felipe & Rodrigo no sertanejo.
Com direção musical da Na House, sob a batuta de Eduardo Pepato, e direção de vídeo a carga de Fernando Trevisan Catatau, da Unic Film, “ Nossa Cara ” não tem obras assinadas pela dupla, o que foi estratégico. Como Felipe e Rodrigo são donos de sucessos de suas discografias anteriores, além de outros tantos presentes no setlist de grandes nomes do sertanejo, a ideia foi dar oportunidade para novos compositores.