Gêmeos é o signo da vez, influenciando Mercúrio e Vênus
Comunicação e relacionamentos podem sentir com estes eventos Mercúrio, planeta do intelecto, da mente racional, entrou em Gêmeos na última…
Comunicação e relacionamentos podem sentir com estes eventos
Mercúrio, planeta do intelecto, da mente racional, entrou em Gêmeos na última segunda-feira, 3. Já neste sábado, 8, é a vez de Vênus, do amor e dos relacionamentos, incorporar essa influência. O signo traz movimento e troca para as comunicações e para os relacionamentos, mas pode impactar na falta de foco. Veja o que a astróloga Sara Koimbra conta sobre esses movimentos e como eles afetam as energias do período.
03 de maio – Mercúrio em Gêmeos às 23h48min
Mercúrio se liga a maneira como absorvemos e transmitimos informações. Quando está em Gêmeos, somos especialmente comunicativos, curiosos e sociáveis. Mercúrio se sente em casa no signo de Gêmeos, um dos de que ele governa. Tendemos a ter mais prazer em obter um conhecimento superficial de muitos assuntos, em vez de nos aprofundarmos em um único tópico. Somos especialmente astutos quando se trata de argumentar ou apresentar um ponto de vista. Somos atraídos por jogos de cruzadinhas, trocadilhos e negociações e nos distraímos facilmente.
08 de maio – Vênus em Gêmeos às 23h01min
Vênus é o planeta do amor e dos relacionamentos, quando entra no signo de gêmeos, a curiosidade nos motiva em níveis românticos e sociais. “Variedade e comunicação” comandam as atitudes agora. Estaremos mais sociáveis, comunicativos e interessados. Podemos ser animados e divertidos, mas também podemos manter distância em nível emocional. A atração agora vem com palavras, já que tendemos a nos ligar mais prontamente a Vênus em Gêmeos em um nível mental. O lado sombrio de Gêmeos é a inconstância e a pressa para falarmos algo que talvez pensamos em sentir, mas não temos certeza.
Sara Koimbra atua há mais de 10 anos como astróloga, numeróloga e taróloga. Alia seus conhecimentos a terapias e orientação vocacional para adolescentes em busca da primeira profissão e adultos que querem se reinventar profissionalmente. Atua também com avaliação da política usando suas técnicas.
(Com Assessoria)
Foto: Divulgação