2
Campo Grande - MS Busca

Humberto e Ronaldo lançam segundo EP do álbum “Copo Sujo 2”

Após o bem sucedido “Copo Sujo”, Humberto e Ronaldo retornaram com a segunda edição do projeto às plataformas digitais no…

11 set 2020 às 14h54 |

Após o bem sucedido “Copo Sujo”, Humberto e Ronaldo retornaram com a segunda edição do projeto às plataformas digitais no mês passado, lançando o primeiro volume do álbum “Copo Sujo 2”. Assim como na primeira edição, este conteúdo foi gravado de maneira intimista, acústico, com poucos instrumentos, focado exatamente no bom repertório.

Nesta sexta-feira (11), a dupla lança o segundo EP do novo projeto, incluindo a faixa inédita “X-Tudo” e regravações de “Rosto Molhado”, “Faz de Conta que eu Sou Ele”, “Peão não Chora”, “Nem Dormindo Eu Consigo Te Esquecer” e “Olha Amor”.

Segundo os cantores, o projeto “Copo Sujo” tem o objetivo de trazer de volta à simplicidade dos botecos, dos bares de bairro. “É tudo sem luxo, nada chique, mesa de aço, cadeira de aço, copo americano, litrão. Do jeito que o povo gosta”, afirmam.

O registro de “Copo Sujo 2” foi realizado durante uma das lives que a dupla fez via YouTube. Foram seguidas todas as recomendações da OMS (Organização Mundial de Saúde), para que a captação ocorresse de maneira segura.

O novo EP de Humberto & Ronaldo, “Copo Sujo 2, EP. 2”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo de “X-Tudo” está disponível no YouTube.

Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

(Com Assessoria)

Foto: Divulgação