2
Campo Grande - MS Busca

Hungria lança “Cheiro do Mato”, primeiro EP acústico da carreira

Chegou nas plataformas digitais, “Cheiro do Mato”, o novo EP de Hungria. Na mesma semana em que o rapper bateu…

22 ago 2020 às 11h26 |

Chegou nas plataformas digitais, “Cheiro do Mato”, o novo EP de Hungria. Na mesma semana em que o rapper bateu a incrível marca de 10 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, o consagrando como o maior de um artista brasileiro dentro da plataforma no gênero hip hop, o artista lança faixas em formato acústico para o novo projeto.

Hungria é natural de Brasília (DF), e logo chamou a atenção por compor suas próprias canções desde os 8 anos de idade. Somando mais de 2.6 bilhões de visualizações em seu canal no YouTube, o rapper acumula hits como “Lembranças”, “Coração de Aço” e “Primeiro Milhão”, além de parcerias com grandes nomes, como Pacificadores, Tribo da Periferia e Alok.

“Cheiro do Mato” conta com 5 faixas, incluindo 4 inéditas e uma nova versão para o sucesso “Um Pedido”, em uma roupagem mais intimista, mostrando toda a potência vocal do rapper. Todas as faixas do projeto ganharão videoclipe, trazendo uma experiência completa para o ouvinte. O primeiro vídeo será para a canção “Amor e Fé”, que está disponível no canal do cantor no YouTube.

O novo EP de Hungria “Cheiro do Mato”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo de “Amor e Fé” está disponível no YouTube.

Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

(Com Assessoria)

Foto: Divulgação