Influencer Lo Rosa é a nova cara da Covers Brasil
A maior vitrine para artistas independentes do país, o projeto Covers Brasil está de cara nova. Com novos quadros, entrevistas…
A maior vitrine para artistas independentes do país, o projeto Covers Brasil está de cara nova. Com novos quadros, entrevistas e lançamentos, a plataforma foi completamente repaginada aumentando assim a visibilidade para quem busca mostrar o seu trabalho no mundo da música.
A Covers Brasil já conta com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, o que atesta sua referência quando o assunto é divulgação com muita música e informação.
Entre as novidades, está a nova cara da plataforma: a influencer e empresária do meio musical, a campo-grandense Lorrayne Rosa. A gata será responsável pelos quadros de entrevistas com grandes nomes do mundo da música. Inclusive, a estreia será com um nome de peso, o cantor Tierry. A primeira entrevista vai ao ar em abril pelo canal Covers e nas redes sociais.
Idealizada por Gabriel Anjos, a plataforma conta com divulgação diária de covers de milhares de vozes dos quatro cantos do Brasil.
O projeto já revelou diversos artistas que tiveram a primeira divulgação na Covers Brasil e que hoje alguns nomes do meio alcançaram sua carreira a nível nacional, entre elas, está Luísa Sonza – uma das maiores artistas do pop brasileiro na atualidade, que foi um dos primeiros nomes que iniciou neste processo do casting da página dando seu start inicial na vida artística.
Para artistas que queiram divulgar seu trabalho, basta enviar o material por direct onde é feita a seleção para a página. Além disso, a rede social traz notícias diárias relevantes do mundo da música.