Jorge Aragão lança “Ninguém Vale Dor e Despedida”, novo single sobre feminicídio
Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (5), “Ninguém Vale Dor e Despedida”, o novo single de Jorge Aragão. Na faixa,…
Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (5), “Ninguém Vale Dor e Despedida”, o novo single de Jorge Aragão. Na faixa, o poeta do samba traz como temática o feminicídio, um tema complexo e muito importante na realidade atual.
Segundo pesquisas, o número de feminicídios no Brasil cresceu cerca de 22% durante o isolamento social, estimativa alarmante para os dias atuais. “Ninguém Vale Dor e Despedida” é uma composição de Jorge Aragão, Mauro Jr. e Xande de Pilares e fala sobre o respeito e a valorização da vida da mulher, com uma mensagem de conscientização e esperança.
Com mais de quarenta anos dedicados exclusivamente à música, Jorge Aragão é um dos maiores sambistas brasileiros, reconhecido internacionalmente por sucessos como “Eu e Você Sempre”, “Lucidez”, “Coisa de Pele”, “Do Fundo do Nosso Quintal”, entre outros.
O novo single de Jorge Aragão, “Ninguém Vale Dor e Despedida”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.
Ouça “Ninguém Vale Dor e Despedida”
Atenção: Para denúncias de abuso doméstico e violência contra a mulher, ligue 180.
Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com cerca de 2.500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.
Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Goiânia, Lima, Santiago, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Lagos e Moscou a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.
(Com Assessoria)
Foto: Divulgação/Assessoria