KondZilla estrela a primeira campanha da UNIASSELVI com a BETC HAVAS
O filme “Bora que vai” com Konrad Dantas, o KondZilla, dá início à parceria entre o produtor e a marca
A UNIASSELVI, centro universitário referência em ensino a distância e presencial, está lançando sua primeira campanha: “Bora Que Vai”, estrelada por Konrad Dantas, produtor e fundador da KondZilla.
Desenvolvida pela BETC HAVAS, a campanha está sendo veiculada em vários canais, incluindo televisão, rádio, out of home, plataformas digitais, pontos de venda e cinema, reforçando a educação como a melhor forma de transformar vidas.
O filme traz o produtor KondZilla caminhando pela rua, enquanto canta uma música com tema que fala diretamente com o espectador que deseja mudar sua vida para melhor. Ao longo do filme, outras pessoas vão se juntando ao Kondzilla, cantando o refrão “Bora Que Vai” junto com ele, simbolizando a força de vontade na caminhada rumo ao sonho do diploma.
A câmera foca em situações cotidianas dos alunos da UNIASSELVI desde uma casa onde uma pessoa assiste a uma aula EAD pelo notebook como um motorista de aplicativo estudando pelo celular em um momento de pausa.
“A campanha protagonizada pelo KondZilla busca inspirar jovens das gerações Z e millennials, mostrando que a transformação pessoal, mesmo diante de desafios, pode ser viabilizada pelo caminho da educação. A comunicação destaca a flexibilidade de ensino e o suporte oferecido pela faculdade, como internet grátis e aplicativo de estudos”, explica Jairo Soares, CRO da BETC HAVAS.
“Escolhemos o KondZilla como porta-voz da nossa campanha porque ele é um exemplo vivo de como a educação pode transformar vidas. Ele é alguém que, por meio do conhecimento, alcançou uma trajetória inspiradora e está alinhado com o propósito da UNIASSELVI de levar a educação para todos como ferramenta de mudança e crescimento. Queríamos alguém que pudesse falar com autenticidade para nosso público e que simbolizasse essa jornada de superação e conquista pessoal que a educação proporciona”, afirma Leandro Claro, vice-presidente de Mercado e Comunicação da Vitru.
Com o mote “Bora Que Vai”, a campanha conta com 5 filmes exclusivos e mais de 15 versões diferentes, para cada uma das modalidades de ensino, destacando Kondzilla como novo embaixador da marca. Além de reforçar o compromisso da instituição em apoiar seus alunos durante toda a jornada acadêmica.
“A educação sempre fez muito sentido para mim, porque foi o que abriu as portas do meu próprio caminho. Sempre acreditei que a educação tem o poder de transformar, de motivar, de fazer as pessoas acreditarem em si mesmas. Desde o início, entendi que, com meu trabalho, eu tinha ferramentas para ajudar outros a aprender, a se capacitar, a sonhar maior. E foi isso que aconteceu na Kondzilla: conseguimos impulsionar e ajudar muita gente a trilhar seus próprios caminhos” afirma Konrad Dantas, fundador da KondZilla.
A Uniasselvi conta com mais de 1300 polos de ensino por todo o Brasil, com cursos nas modalidades EAD e presencial, encontros semanais e um aplicativo que possibilita o acesso aos estudos gratuitamente. A instituição faz parte do Grupo Vitru Educação, destacado pela revista TIME como uma das cinco principais edtechs globais, com nota máxima no MEC.
A BETC HAVAS assumiu a conta do Grupo Vitru Educação, líder em educação a distância (EAD) no Brasil no segundo semestre, com a responsabilidade de cuidar da comunicação institucional das marcas UniCesumar e UNIASSELVI.
Filme da campanha: