L7NNON abraça negritude em novo clipe
"Júpiter" estreia no Dia da Consciência Negra
Quando começou a deixar o cabelo crescer, em 2023, L7NNON passou a receber críticas na internet. Embora sempre tenha assumido seus cachos, seja com o cabelo curto ou em tranças, a decisão de adotar o black natural gerou comentários negativos. Agora, no Dia da Consciência Negra, ele lança o clipe da love song “Júpiter”, protagonizado por modelos negras, exibindo com orgulho seu cabelo crespo.
Com um elenco inteiramente negro, a produção reforça a valorização da beleza e da cultura afro-brasileira. O audiovisual enaltece os traços, tons de pele e texturas de cabelo, alinhando-se ao propósito da música: retratar o amor negro em sua forma mais genuína e poderosa.
Além de ser conhecido por seus hits no funk e letras de cunho político-social, L7NNON também trilhou seu caminho no love song. Seu maior sucesso, por exemplo, é a icônica “Perdição”, que chega a bater meio bilhão de plays nas plataformas digitais. Agora, “Júpiter” narra a história de um amor negro. Como ele canta: “esse teu cabelo enrolado é o que me embaraçou / Ela passou, o efeito foi dominó / Me fez de tapete vermelho e você desfilou / Já pensou eu ser o motivo desse teu suor?”.
Para ele, “uma love song faz com que a mensagem chegue em mais gente. Acho importante ajudar os jovens a conquistarem sua autoestima cada vez mais cedo. Tô orgulhosão desse trabalho, espero que o público goste e se identifique em cada verso”.
Com quase 11 milhões de ouvintes mensais, O L7NNON é o artista de rap mais escutado no Spotify.