Laura Dalmás, ex-The Voice, lança trabalho autoral “Ser Criança”
Música e clipe estarão disponíveis na próxima sexta, dia 3 de setembro Natural de Carlos Barbosa, no Rio Grande do…
Música e clipe estarão disponíveis na próxima sexta, dia 3 de setembro
Natural de Carlos Barbosa, no Rio Grande do Sul, Laura Dalmás viu seu mundo mudar musicalmente quando participou da quinta edição do programa The Voice, em 2016, da Rede Globo.
Tendo como técnico Carlinhos Brown, Laura não chegou à final, mas ganhou o carinho e um público fiel desde então. E, a partir desta sexta, dia 3, já está disponível em todas as plataformas “Ser Criança”, a primeira música do álbum “Minha Essência” que tem previsão de lançamento em janeiro de 2022.
“Ser Criança fala sobre a gente se reencontrar como crianças, uma reflexão sobre quem fomos e somos. No clipe, a Laura adulta se encontra com a Laura criança pra mostrar esse reencontro com nossa essência mais profunda. E o que cada um encontra nesse lugar é único e pode ser revelador”, explica a artista que começou a cantar profissionalmente aos 12 anos.
Essa primeira canção – “Ser Criança” – é o início de uma história construída, composta e concebida por Laura e que abordará várias etapas da vida da cantora ao longo de 8 singles e que formarão o álbum “Minha Essência”.
Composta e produzida por Laura e Cristian Sperandir, “Ser Criança” flutua entre o Pop e a MPB, gêneros musicais com os quais a artista se identifica e busca referências. “Sempre ouvi Marisa Monte, Tiago Iorc, Corinne Bailey, HER e Elis Regina que até hoje me inspira a não ter medo de dizer o que quero e como quero”, destaca Laura que compôs sua primeira música aos 15 anos. E só no início do ano passado, a cantora lançou profissionalmente a autoral “Somos Todos Um”, com todos os direitos autorais doados para as campanhas #todospelaLivia e #ameoenzo, de crianças que sofrem com AME na região onde mora.
Para o futuro, além de lançar mais cinco singles até dezembro e o álbum em janeiro, Laura Dalmás se imagina vivendo de música autoral. “O que eu mais quero na música é poder contar essa história que constrói meu álbum e poder dizer o que eu vejo e sinto através da minha música”!.
(Com Assessoria)