Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) é tema de live da Agência Quattromani Propaganda
Objetivo do encontro é esclarecer dúvidas sobre a relação da lei com o marketing; live será na quinta-feira (29), às…
Objetivo do encontro é esclarecer dúvidas sobre a relação da lei com o marketing; live será na quinta-feira (29), às 19h
Desde que a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) foi sancionada, em setembro de 2020, a Quattromani Propaganda vem estudando estratégias para oferecer serviços em conformidade com a legislação, que passa a valer a partir de agosto deste ano. Para esclarecer as dúvidas em torno da LGPD e seus impactos nas ações de Marketing, a agência promove a live “LGPD: como descomplicar a lei e alcançar o seu público-alvo” na próxima quinta-feira, 29/04, às 19h, na conta de Instagram da Quattromani Propaganda @agenciaquattromani .
A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), que começou a ser desenhada desde 2018, estabelece regras sobre coleta, armazenamento, tratamento e compartilhamento de dados pessoais, impondo mais proteção e penalidades para o não cumprimento da norma.
O encontro conta com as participações de Mateus Ferri, Head de Inovação da Quattromani Propaganda, o advogado Mozart Gramiscelli Ferreira, parceiro jurídico da Quattromani Propaganda e será intermediado pela jornalista Mari Cruz. O objetivo do encontro virtual é explicar como será possível criar estratégias de marketing e fortalecer a transparência, principal conduta da agência e mote de campanha institucional deste ano. Mateus Ferri destaca as vantagens que a nova lei traz para as marcas. “Com o consentimento exigido pela LGPD, as empresas passam a se comunicar com um público mais consistente e qualificado. É preciso olhar para os desafios e se atentar às oportunidades”.
O advogado Mozart Gramiscelli Ferreira vai trazer sua abordagem técnica para a live, discutindo a importância de as empresas atenderem às novas regras e responder as principais dúvidas dos participantes. “É fundamental que as empresas, independente do porte, saibam suas responsabilidades diante da nova lei e que se adequem às normas para garantir a transparência entre a marca e os clientes”, afirma Mozart.
O evento online também faz parte do calendário de atividades comemorativas da agência Quattromani Propaganda, que no dia 04/04 completou 23 anos e tem desenvolvido ações institucionais ao longo de 2021 com o mote “A Força da Transparência”.
Agenda
LGPD: como descomplicar a lei e alcançar o seu público-alvo
Data: 29 de abril de 2021
Horário: 19h (horário de Brasília)
Onde: Instagram @agenciaquattromani
Sobre a Quattromani Propaganda
Sediada em Porto Ferreira, interior de São Paulo e com uma unidade de atendimento na capital paulista, a Quattromani Propaganda é uma agência full-service fundada há 23 anos. Com clientes em todo estado de São Paulo, a Quattromani nasceu com o propósito de construir cases de sucesso “à quatro mãos”, tratando o cliente como parceiro de negócios e parte fundamental em toda a criação dos projetos. Dirigida pelo publicitário Fernando Luiz Cezário, um dos fundadores da agência, a Quattromani Propaganda está diariamente se adaptando ao ecossistema digital e evoluindo através de sua equipe e parceiros.