MC Cabelinho lança “Não Sou Santo Mas Não Sou Bandido”
Novo álbum chegou às plataformas digitais
‘Não Sou Santo Mas Não Sou Bandido’, novo projeto de MC Cabelinho, acaba de chegar em todas as plataformas digitais. Depois de uma contagem regressiva de 28 dias em suas redes sociais, o cantor lança o quinto álbum de sua carreira com uma mensagem clara: ninguém é perfeito e todo mundo erra.
“Eu tô há mó tempão sem lançar um álbum na pista. Mas, estou trabalhando neste disco há dois anos, praticamente. Foram muitas noites viradas no estúdio com o Palma [produtor musical. É o projeto mais aguardado da minha carreira, acho que os fãs vão gostar”, conta MC Cabelinho.
Com produção musical assinada por João Peldro Palma, o disco traz nove músicas inéditas e duas já conhecidas pelo público. Também participam da concepção do álbum Lodoni e Pedro Guedes. O responsável pela masterização é ninguém menos que Mike Bozzi, conhecido internacionalmente por masterizar para nomes como Doja Cat, Tyler, the creator e Post Malone.
‘Não Sou Santo Mas Não Sou Bandido’ foi anunciado por Cabelinho no Rock in Rio 2024 e o próprio nome do projeto dá uma pista sobre o clima das músicas. O disco traz letras que falam sobre a pressão e as decepções vividas pelo seu eu-lírico – mostrando um lado vulnerável e desiludido, visto poucas vezes em suas composições.
“A ideia desse álbum é lembrar geral que todos somos humanos. As pessoas gostam muito de falar, afirmar sem saber, julgar sem conhecer a história inteira. Mas, ninguém tá ligado no que se passa de verdade com o outro. O nome já diz: eu não sou santo, mas não sou bandido. Espalha pra geral”, revela o cantor.
Sonoramente falando, trata-se de seu projeto mais eclético. Produzido ao longo de dois anos, o álbum capta bem as diferentes fases vividas por Cabelinho nesse período.
Para João Pedro Palma, produtor do projeto, ter calma e cuidado no processo criativo foi fundamental para o resultado final.
“A gente teve um carinho especial com esse projeto em várias frentes. Ao invés de sintetizadores virtuais, usamos equipamentos de verdade. Introduzimos o violão na musicalidade do Cabelinho e também usamos vozes reais nas faixas que têm coral. Todos esses elementos trazem uma finalização completamente diferente, mais refinada.” afirma.
Quem escuta o álbum do início ao fim, percebe o uso de arranjos instrumentais mais orgânicos, como em “A Vida Continua” e “Misericórdia”. A essência do trap também é percebida nas faixas “Acabou o Amor” e “Terminei Recentemente”.
O público vai encontrar também canções mais íntimas – com direito até às ‘love songs’. O disco traz um pouco de diversas referências do cantor, sem abrir mão do beat do trap. Uma variedade musical que foi meticulosamente trabalhada ao longo dos últimos anos para contar a história de uma pessoa que não é santa e nem bandida.
FAIXA A FAIXA
A faixa de abertura é a que dá título ao álbum. Em parceria com Major RD, ‘Não Sou Santo Mas Não Sou Bandido’ tem uma musicalidade variada, começando um beat que flui junto ao refrão e ganhando um rap mais forte levado por Major. Nos versos finais, Cabelinho reforça a mensagem de que nem tudo é tão simples como parece com uma fala de MC Orelha. “Eu tô ligado que nós nunca vai pagar de vítima/ Até porque, se hoje nós é vilão, nós teve nossos motivo pô”, diz.
‘Bala e Fogo’, lançada em setembro, vem em sequência. Primeiro feat de Cabelinho com Teto, outro grande nome do trap nacional, a faixa traz um som não tão convencional do gênero e conta com alguns elementos do rock. Com refrão bem explosivo, a colaboração abraça os versos cantados por Teto em um casamento perfeito. “Com vocês, Cabelinho e TT, desespero dessa concorrência”.
A terceira música, ‘Tigrinho’, tem uma melodia mais lenta, mas traz recursos sonoros variados. A referência ao famoso jogo viral que promete dinheiro fácil ganha ares de alfinetada na letra escrita por MC Cabelinho. “Você tá duro fazendo fofoca/ Inventando história pra falar de mim/ Deve tá querendo ganhar seguidor/ Para depois divulgar o Tigrinho”.
Em A Vida Continua, quarta faixa, a letra traz relatos honestos e íntimos sobre a complexidade da fama. “Sempre o mesmo pique, sempre o mesmo pique/ Quer falar merda de mim na porra do Twitter/ Mas quando tu bate de frente você não resiste” diz a música. Cantando junto à MC Safira no refrão, Cabelinho traz um ritmo suave para a composição, que faz duras críticas ao julgamento alheio.
A quinta faixa do novo disco segue em uma linha bem crítica e desiludida. ‘Acabou o amor’, com beat do Waoo, fala sobre pessoas interesseiras, raiva, abandono e traição. “Tô cheio de ódio desses cara (tô mermo)/ Minha intuição nunca ela falha (não)/ Tinha um Judas dentro da minha própria casa (Judas)”, diz a letra.
Se no álbum anterior, Litte Love, o cantor abriu o coração sobre seus relacionamentos casuais, a sexta música do novo disco, Terminei Recentemente, fala um pouco sobre as decepções amorosas vividas pelo eu-lírico. “Já magoei demais/ Já me iludi demais/ Todo esse sofrimento/ Me tornou sagaz”, diz a letra da música, que tem parceria de Vinicin.
O tom melancólico segue na sétima música, ‘Garrafa Vazia’. Com uma batida cadenciada e envolvente, os versos trazem honestidade apesar do sofrimento. ‘Essa intensidade ainda me mata (me mata)/ Essa saudade me maltrata/ Porque memórias não se apaga.’ O áudio que finaliza a canção fala sobre os dois lados de ter a vida exposta na voz de Chico Moedas, de quem Cabelinho é amigo próximo. “Irmão, pô, se eu te falar que essa foi a vida que eu sempre sonhei eu vou tá mentindo. Mas se eu falar também que eu não me divirto, pô… vai ser mentira também”, diz.
As faixas seguintes, ‘Quem Me Dera’ e ‘Misericórdia’ voltam a apresentar os pontos de vista de quem está sob os holofotes. Ambas as letras têm um tom bem vulnerável e incompreendido, de quem busca uma certa dose de paz para seguir em frente.
A penúltima música, Carta Aberta, também já foi lançada previamente, assim como Bala e Fogo. O artista aproveitou a música para fazer uma “carta aberta” a todos que se preocupam com a vida alheia, enquanto ele segue focado em fazer seu trabalho. A letra versa também sobre as dificuldades enfrentadas pelo cantor na vida pública. “Eu vi vários dizer que sonha em ter minha vida / Será que tu aguentaria o meu lugar / A fama é algo que várias pessoas querem / Mas não imagina o preço a se pagar”.
Mero Pecador finaliza o álbum como uma oração. Eu sei que eu sou feliz/ Com dinheiro ou não/ Eu sei que sou feliz/ Com muitos amigo ou não/ Eu sei que sou, feliz, feliz, dizem os versos. Falando sobre fé, a faixa nos lembra que não há nada que o amor não consiga superar e traz diferentes vozes, em diferentes línguas, repetindo o mantra que dá nome ao projeto: Não Sou Santo Mas Não Sou Bandido.
VISITA AO ESTÚDIO DE BRAD PITT
O lançamento da música acontece um pouco mais de um mês depois da ida de Cabelinho ao Miraval Estúdios, no sul da França. O espaço, que pertence ao ator Brad Pitt e foi reformado em 2022, foi escolhido por Cabelinho para a finalização do álbum. O estabelecimento já recebeu músicos como Pink Floyd, AC/DC, The Cure e Travis Scott.
FICHA TÉCNICA e CRÉDITOS
Produção executiva: João Pedro Palma
Mix: Arthur Luna e Luciano Scalercio
Master: Mike Bozzi
1. nssmnsb
Produção: Palma
Feat: Major RD
(Eu não sou santo mas não sou bandido)
LITTLE HAIR
Não sou santo, mas não sou bandido Nós tá passando, não mexe comigo (Oh Fé) Não sou bandido, mas eu não sou santo (ALEMÃO) O homem das 20 namoradas (HA-HA-HA)
Faço dinheiro dormindo Dinheiro acordando Não é jogo do bicho É renda do banco Tem ouro no pulso Tem ouro no dente Fiel e amante (ha-ha-ha) No mesmo ambiente Se Deus tá por nós, quem tá contra nós Nós vai deixar de cara É que nós o trem, rende pra ninguém Tem moral por onde passa
Onde é que você tava Quando eu não era nada Quando ninguém me ouvia
Quando ninguém me olhava (Oh fé) Não sou santo, mas não sou bandido Nós tá passando não mexe comigo (Oh Fé) Não sou bandido, mas eu não sou santo (ALEMÃO) O homem das 20 namoradas
MAJOR RD
Me movo na sombra da rua Debaixo da lua inimigo não vê Eu e Cabelinho de ram É o Beligol junto com Mbappe
É o jogo do bicho Menino é só assasino Surfando no T.R.A.P Não tenta com a gang Que hoje a bruxa Keka tá rindo e fazendo plaquê
E ela curte a plaquinha com nome no meu camarote me se excita Bracelete omenetrix ela pede um pix para marca de fita Os mano pula com Bairro 13 geral ta crazy mandado não fica Nós ta de bazuca o garota maluca me deixa em paz por favor não me irrita E para se manter no topo eu tive que renunciar Só sobrevive a fúria da mata o soldado que tá disposto a aprender a assoviar Que tudo, que tudo, que tudo que fiz de errado vocês poderão me julgar Eu estarei de pé pra ver você me aplaudir quando nós acertar
Não sou santo mas não sou bandido Ela gosta dos cara que desce pro baile de boné pra trás e pose envolvido Não sou bandido mas eu não sou santo Quem vive verá favelado no topo ocupando seu lugar devido
Não sou santo mas não sou bandido Ela gosta dos cara que desce pro baile de boné pra trás e pose envolvido Não sou bandido mas eu não sou santo Quem vive verá favelado no topo ocupando seu lugar devido
(…)
Eu to ligado que nós nunca vai pagar de vítima Até porque, se hoje nós é vilão, nós teve nossos motivo pô Revolta, ódio Por isso que se vacilar com nós É sem perdão!
2. bala e fogo
Produção Musical: Palma, Mathinvoker e Neconbeat
Mix: Arthur Luna e Luciano Scalercio
Feat: Teto
Minha mente é o hotel mais caro do mundo
É difícil me entender
Agradeça por cada experiência
Tu sofre a consequência
Independentemente do que tu escolher
Bem pior do que tu imaginar
Bem melhor do que tu pode ser
Minha alma tu não vai comprar
Por que eu fui inventar de vender
Me sinto tão bem
Bem melhor que ontem, ontem
Nós tá vivendo anos, a frente
Bairro 13 na pista, sem leme
Enquanto querem nosso mal as coisas Flui
O meu dote eu sigo investindo
Cada dia to mais no estilo
E ela fala que preto bonito
Cheiroso e tão rico
Falsos amigos na mira da Glock
(Vários que não tem a consideração)
Falador ta na mira da Glock
(Na cara de pau vem apertar minha mão)
Tentou com nós vai levar Bala
Bala, Bala
Se tu vim mandado vai levar Bala
Bala, Bala
A ponta da Glock cuspindo Fogo,
Fogo, Fogo
Ponta da glock cospe Fogo
Sinceramente eu não entendo
Se ela me quer ou só quer meu dinheiro
Se na lista dela eu sou o primeiro
Mas tanto faz se eu não for o primeiro
Curte o momento Bebê
Mantém nosso caso em sigilo, em segredo
Não confio em ninguém, nem você, e nem em mim mesmo
Não confio em ninguém
Teto
Ei, Não fode meu compromisso
Essas vadia eu nem chamei
É só um caso qualquer
Um caso qualquer que eu vou esquecer
Muito astro tipo Michael Jack
Fazendo Who’s Bad
Quer fugir com um fora da Lei
Nunca que eu pensei
Os hater vão ter que aceitar que eu tenho ginga
Há quem ter vai ter quem diga que eu usei mandinga
Na Bahia o pivetão no groove ele swinga
Hoje eu tiro onda de audi pela catinga
Com vocês Cabelinho e TT
Desespero dessa concorrência
Não importa o que você vai dizer
Eu sigo me apegando na minha crença
Deus é meu Pai meu aliado eu sei que
com a vitória eu vou
deixar o queixo deles caído
Eu sei que você tentou
De tudo pra destruir
Quer um conselho Bro
Melhor tu dar o fora daqui
Tentou com nós vai levar Bala
Bala, Bala
Se tu vim mandado vai levar Bala
Bala, Bala
A ponta da Glock cuspindo Fogo,
Fogo, Fogo
Ponta da glock cospe Fogo
3. tigrinh
Produção: Palma e Lodoni
Se eles pensam que vendi minha alma Deixa eles pensar que eu vendi minha alma Pra mim não importa nada que cês fala Só tão fazendo mal uso das suas palavra
Quem me conhece sabe que eu sou maluco Quem me conhece sabe que eu sou porra louca Sabe o jeito que eu falo, que eu escrevo, me visto egoísta Me amo mais do que qualquer pessoa (é mermo)
Oh Fé! Me amo mais do que qualquer pessoa Me amo mais do que qualquer pessoa
Então para e repara e avista o pai chegando de BMW Minha conta bancária Parecendo um milharal com milhão pra caralho Você tá duro fazendo fofoca Inventando história pra falar de mim Deve tá querendo ganhar seguidor Pra depois tu divulgar o Tigrinho
Tu quer minha vida né? Mas não vai achando que é tão fácil assim Cê quer minha vida né? Porquê só vive falando de mim
Cê quer minha vida né? Mas não vai achando que é tão fácil assim Cê quer minha vida né? Porquê só vive falando de mim
Quando eu não tinha visibilidade Nem sabia o que significava a palavra augê (nem sabia) Eu só queria uma oportunidade Só queria dar uma palinha no final do baile (é mermo)
Virei MC Comecei cantar Fui me consultar Com uma mãe de santo que falou que ia me ajudar Deixei minha oferenda em Copacabana Pedi saúde, proteção, sucesso, dinheiro e fama
E agora eu to aqui Não adianta reclamar a vida que eu pedi A vida que eu pedi E agora eu to aqui Várias falam que me deu mas mano eu nunca vi Mano eu nunca vi
Porquê que a vida é assim? Agora tu imagina se eu não fosse o cabelinho, o Cabelinho Porquê que a vida é assim? Mano, porquê que a vida é assim? Porquê que a vida é assim né mano?
Dinheiro no bolso é bom (é bom) Mas junto vem os problema (só problema) Cuidado com o que deseja (é mermo) Será que vai valer a pena? (ohh)
Dinheiro no bolso é bom (é bom demais) Mas junto vem os problema (só dor de cabeça) Cuidado com o que deseja (ohh) Será que vai valer a pena?
Ainda tem que aturar essa porra, puta que pariu.
4. ngm é perfeito
Produção: Palma, MCCabelinho, João Santos (Rosinha), Halfmeasures e 6ee
Músicos: Pedro Augusto Brito da Silva (Baixo), Neyriellen Ferreira Matias dos Santos (Vocal)
Feat: Safira
Participação: Mizael Silva
MIZAEL SILV)
Cabelinho, como é lidar com a fama da melhor forma? Tem pessoas aqui que não sabe…
(LITTLE HAIR) Tem que deixar rolar menor Tem que deixar a vida levar nós tá ligado…
Ninguém é perfeito Quem seria eu sem os meus defeito? Ainda sim ela gosta do meu jeito Mas quem seria eu sem meus defeito?
Sempre o mesmo pique, sempre o mesmo pique Quer falar merda de mim na porra do Twitter Mas quando tu bate de frente você não resiste E vem você e a sua amiga pra noite de crime
E eu to quieto no meu canto aprendendo inglês Conheci uma novinha que fala Francês Porquê vocês pensa que o mundo gira em torno de ex? Ta vendo ai que eu não supera as coisas são vocês…
Nem vou perder meu tempo Com você querendo falar do meus sentimento Com você querendo adivinhar meus pensamentos Lamentável o seu tipo de comportamento Lamentável, isso é lamentável…
É, e a vida continua (e a vida continua) É, e a vida continua Con-ti-nu-a
O problema da minha auto estima é que ela é muito alta Por isso que sempre falam ‘O Cabelinho se acha’ Não quero amor de puta, nem amizade de safado
É que eu cresci na rua, me acostumei a lidar com falso
E se não for pra somar, some Lava a boca para falar meu nome Ela me chamou na rua Nem ouvi tava de fone
Paguei $14.000 dólar no meu terno cor de creme Brotei tipo cafetão na premiação do Grammy um favelado lá do Rio de Janeiro Desfilando no tapete vermelho Algumas coisas não vão ser do meu jeito, mas Se for um plano de Deus eu aceito
(MIZAEL SILV)
Pessoal, ao vivo aqui oh! Little Hair ensinando a lidar com a fama da melhor forma, Isso aqui é ao vivo… E é Little Hair?
É, e a vida continua (e a vida continua) É, e a vida continua Con-ti-nu-a
(…)
Ninguém é perfeito!
5. acabou o amor
Produção: Victor Wao
CoProd: Palma
Oh Fé Cabelinho na voz No beat do Acabou o amor (todo) Querem se aproximar de mim porque já tão ligado quem eu sou (Little Hair) Desculpa se já disse que te amo mas confesso não sei o que é o amor Tô cheio de ódio desses cara (tô mermo) Minha intuição ela nunca falha (não) Tinha um Judas dentro da minha própria casa (Judas) E a falsidade veio de quem eu menos esperava
Nem Jesus escapou disso Tá cada dia mais difícil Tu chamar alguém de amigo Depois me perguntam porque sou tão frio É no sofrimento que tu vê (tu vê) Quem vai abandonar E quem vai fortalecer
Acabou o amor (acabou o amor) Querem se aproximar de mim porque já tão ligado quem eu sou (Little Hair) Desculpa se já disse que te amo…
Elas vem para minha casa Passa toda a madrugada Bebe whisky e fuma um E ainda mente olhando na minha cara
Não vem com papinho de apaixonada Vocês são tudo igual a mim Fala que presta mas não vale nada
Oh mãe tô sem tempo pra ver a senhora É que teu filho é artista agora (sou mermo) E tudo que eu faço sempre da fofoca, é foda Mas não vai achando que nós gosta, sai fora!
(Eu) Nunca fiz nada pra atingir ninguém Mas se elas querem o Little Hair o que que tem? (o que que tem?) Tão vindo de longe pra me ver Como diz o meu ditado: “Quer me dar então vou comer”
Acabou o amor (acabou o amor) Querem se aproximar de mim porque já tão ligado quem eu sou (só porque sou o Little Hair)
Desculpa se já disse que te amo mas confesso não sei o que é o amor
N-S-S-M-N-B-N-S-S-M-N-S-S-B-S
6. terminei recentemente
Produção: Palma e Lodoni
Feat: Vinicin
1º de Julho Uma da manhã Mais um beat do Palma
(LITTLE HAIR)
Deixa nós se entrelaçar Mas sem se apegar Vamos devagar Eu te boto devagar
Sequência de toma toma toma… O famoso cachorro sem dono Infelizmente ultimamente eu prefiro me apegar em ninguém Fumando um baseado né? Transando na onda Caso bater saudade né? Amanhã você tu me aciona
(Eu) Já magoei demais Já me iludi demais Todo esse sofrimento Me tornou sagaz
É que eu pensei que vários caso ia dar certo Mas deu tudo errado Hoje eu tô esperto (esperto) Esses bagulho sempre complicando a mente Barulhando a mente Garota tá na cara que tu mente Me liga só se for pra dar um pente Até porque tô boladão que eu Terminei Recentemente
Fumando um baseado né? Transando na onda Caso bater saudade né? Amanhã tu me aciona
(Vinicin)
Eu nem queria atender sua ligação Mas também tava com tesão Gata eu pensei em te falar
Que agora nós já tá num jogo de pressão Tu não vai ter meu coração Ninguém vai mais me conquistar
Eu to de pinote levando minha solidão Baby eu sou a solução pra minha vida melhorar E hoje eu só viso a nave de milhão To vivendo do meu dom, só Deus pode me parar
Dá mais um trago, fica de quatro Bebe comigo essa garrafa de whisky A gente gosta de transar chapado Só assim consigo amenizar minhas crises
Bebendo igual Amy Winehouse Essa é a minha válvula de escape Peço por favor que alguém me salve Mas enquanto isso na cidade eu tô..
Fumando um baseado né? Transando na onda Caso bater saudade né? Amanhã tu me aciona
7. garrafa vazia
Produção: Palma, Halfmeasures, Lodoni, PunasFM, Vlex, yo3nrique
Parece que essas coisas só acontece comigo (é mermo) De novo essa história se repete (repete) Nem me lembro como é mais ficar sozinho (não, não) Tô pesado apesar de viver leve (leve) Tô procurando minha paz interior Arrumando o que você bagunçou Enche outro copo porque esse acabou Eu to cansado e vazio de amor (de amor)
Essa intensidade ainda me mata (me mata) Essa saudade me maltrata Porque memórias não se apaga?
Eu só queria aprender a viver com a minha companhia Eu só queria parar de deixar essas garrafa vazia (outra garrafa vazia) Mais uma vez me entreguei, terminei como eu já sabia
Minhas palavras sempre foi sincera Apesar de não lembrar de nada que eu disse Eu não sou uma pessoa certa E nem aquele cara que tu sonhou um dia To vivendo em tempos de guerra (Eu tô) Me levantando de uma queda A razão pede pra eu não me apegar Mas a emoção sempre me entrega
Eu troco a noite pelo dia nós tá por aí Acreditando na vadia que mente pá mim São consequências dessa vida que eu escolhi mas no fundo eu não quero viver sempre assim
Tô colocando na balança o que é bom e ruim Pensando em toda experiência que eu já vivi Sabendo de todas as vezes que eu já menti Me diz porque tu foi embora?
Nos seus olhos já não tem mais brilho Ontem eu vi o seu copo vazio Dito as regras desse meu destino Trilho meu próprio caminho
Não aprendi com amor Aprendi com a dor E a falta que cê me fez (um dia) A falta que cê deixou (um dia)
Eu não quis te deixar Precisei me afastar No fundo eu quero ser feliz também Quero ver ela feliz também
Ando sobrecarregado Mais um copo, outro cigarro Tô tentando esquecer Nossos momentos, cê do meu lado Ainda não sei porque Você se foi, culpei nós dois Talvez a gente tenha se precipitado…
(Áudio Chico) “Coé Cabelo Irmão pô se eu te falar que essa foi a vida que eu sempre sonhei eu vou tá mentindo Mas se eu falar também que eu não me divirto e pô… vai ser mentira também Vamo conversar com calma isso, vamos tomar uma, a gente troca essa ideia Mas já que a gente tá no assunto, vamos pra onde sexta? (hahaha) Tamo junto meu lindo, é nós!”
8. quem me dera
Produção: Palma, Mello, Ajaxx, Halfmeasures
Tô fora dessas treta de internet Nenhum comentário que tu faça vai entrar na minha mente Perder meu tempo com pessoas que nem me conhece Enquanto isso eu tô com ela dando mais um pente
Tu não vai ver eu me envolvendo com mulher de ninguém E além disso, muito menos com a ex de ninguém Prefiro meus cria por perto Mas não vou cair nesse laço não
É que nós tá calejado (calejado) E de amor eu não morro Por essas piranha eu não sofro Meu sobrenome é bicho solto (bicho solto)
Tô procurando a paz (tô mermo) A Fórmula Mágica da Paz Eu quero muito um dia ser pai Tornar todos meus sonhos reais E quem me dera ter por um momento Todos que se foram viessem aqui me visitar Todos que se foram pudesse ao menos me abraçar Se Deus permitisse que nós vai se encontrar de novo
E quem me dera se por um momento Aquela que eu amei pudesse ao menos me escutar Baby eu não tenho pretensão nenhuma de voltar Mas você e todo mundo entendeu tudo errado
Entendeu tudo errado Entendeu tudo errado Entendeu tudo errado…
Esse pique mermo Nós é bicho solto, tá ligado? Nós é sujeito homem Nós não fica nessa de mandar recado
Faço o que eu quiser Falo o que eu quiser Na porra do meu álbum Trem bala sou eu Relíquia sou eu Pavãozinho e Galo
É que nós tá calejado (ca-le-ja-do) E de amor eu não morro Por essas piranha eu não sofro (nunca) Meu sobrenome é bicho solto (bicho solto)
9. misericórdia
Produção: Palma, Nagalli, Galdino, Honaiser, Buga, Toledo
Preciso te falar no quanto eu to cansado de boato com o meu nome (nome) Notícias falsas em página, jornais eu rezo para que um dia o bem te encontre ( que o bem te encontre)
Quem julga teu passado não te ama Quem olha pro teu bolso não te ama Só quero um amor que não me causa insegurança Só quero realizar todos os meus sonhos de criança
Me afastei de todos esses caras Que não acrescenta em nada Daquela que dizia que me amava Não era bem assim na prática
Tenha misericórdia da minha alma Tudo bem cometer uns pecados mas Deus eu te imploro meu lugar no céu Mas não dá para ser por hoje em dia por que que esse mundo tem andado cruel? Cuide dos passos dos meus inimigos (inimigos) Pra que eles não entrem no meu caminho (meu caminho) Pois não ando sozinho não Tenho Deus no meu coração E pra aqueles que me deram a mão Vão ter sempre minha gratidão
Oh mãe! Pede para minha vó continuar orando pra minha alma Porque eu sei que ela só dorme quando sabe que eu já tô em casa Sinto saudade de todo mundo reunido Sinto saudade daquela tarde de domingo Tempo que não vai voltar O tempo que não vai voltar Oh Fé!
10. carta aberta
Produção: Palma, Felipe Rosa e Halfmeasures
Nem um pouco preocupado Com a vida alheia (vida alheia) Pois só minha vida me interessa Só minha vida me interessa
E a meta é ficar focadão nos planos Sigo mantendo a mente no lugar O tempo passa e as coisas vão mudando E o que passou já não vai mais voltar
Eu vi vários dizer que sonham em ter minha vida Será que tu aguentaria o meu lugar? A fama é algo que várias pessoas querem Mas nem imagina o preço a se pagar
E não para por aí (não para por aí) E só tende a piorar (só piorar) Isso nunca vai ter fim (isso nunca vai ter fim) Isso nunca vai parar
Foi a vida que eu escolhi (vida que eu escolhi) Não adianta reclamar (eu não vou reclamar) Invejoso é assim, vão querer te ver cair Mas eu duvido tu me derrubar (duvido, porra)
Ninguém vai me fazer chorar Ninguém vai me diminuir Sei que no fundo eu não queria ser sozinho Mas o destino preferiu assim
Só quero que tu fique bem Que outro te faça feliz E agora o tempo vai curar todas as feridas E a nossa história tá guardada aqui
(Passa nada e nem pode) Vocês entraram no caminho do cara errado Não pensa que tá esquecido Que tá abandonado (não tá, não)
Eu vou me vingar de todos que riram de mim De todos que riram de mim Eu vou me vingar de todos que riram de mim
Eu anotei o seu nome Eu sei o teu endereço Sei que você tá peidando Que tá morrendo de medo
Eu vou me vingar de todos que riram de mim De todos que riram de mim Eu vou me vingar de todos que riram de mim De todos que riram de mim Deixa esse tempo passar Eu anotei o seu nome Eu sei o seu endereço Sei que você tá peidando Que tá morrendo de medo
Eu vou me vingar de todos que riram de mim De todos que riram de mim Eu vou me vingar de todos que riram de mim De todos que riram de mim
11. mero pecador
Produção: Palma, Pugli, Lodoni, João Santos, Pedro Guedes, Motif Alumni, Ella Feingold
Participação: Capitão Guimarães
Feliz Perto dela, ou não Eu sei que eu sou Feliz Com dinheiro, ou não Eu sei que sou feliz (feliz) Com muitos amigos, ou não Eu sei que sou, feliz, feliz
Eu não preciso de muito pra viver Já faz um tempo que eu me viro sozinho (sozinho) O que eu passei eu nunca vou esquecer Papai do céu sempre cuidando de mim (de mim)
E o tempo todo a vida me testa Mas nasci pronto e não fujo da guerra Amanheceu e o dia recomeça E Deus me dá mais uma chance, chance
Pai Nosso que estais no céu Santificado seja o vosso nome (de fazer diferente) Vem a nós o vosso reino (chance, chance) Seja feita a vossa vontade Assim na terra como no céu. (De nós seguir em frente) O pão nosso de cada dia nos daí hoje (chance, chance) Perdoai-nos as nossas ofensas Assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido (chance, chance) Não nos deixei cair em tentação Mas livrai-nos do mal (Deus sempre te dar uma chance) Amém.
Uns tão dizendo que o mundo ta acabando Minha mãe dizendo que Jesus tá voltando (Oh mãe) E eu acendo outra vela pro santo (Axé!) Eu descobri que o Diabo era um anjo
Fiquei sabendo que foi expulso do Céu (do céu) Igual a mim, uma alma rebelde (rebelde) Quem te falou que o Diabo é cruel? Se o ser humano é o verdadeiro cruel
E hoje eu me pego pensando De quantas vezes que nós erramos De quantas vezes que nós falhamos São tantas vezes São tantas vezes
Deus eu não quero ser perfeito não Aprendendo com os erros pra mim já tá bom Apesar dos defeitos eu sou um menor bom Eu sou um menor bom