MC Guimê lança “Já Sofri hoje é risada”
A faixa é o primeiro trabalho do cantor após atingir 10 anos de carreira O MC Guimê lançou nesta semana…
A faixa é o primeiro trabalho do cantor após atingir 10 anos de carreira
O MC Guimê lançou nesta semana o seu novo single “Já Sofri Hoje é Risada”, seu primeiro trabalho após atingir 10 anos de carreira. Mais experiente e mais inspirado do que nunca, o cantor mostra todo seu repertório de rimas que o levaram ao topo do funk nacional.
Dono de hinos do funk ostentação, como “Ta Patrão” e “Plaquê de 100”, MC Guimê é um dos responsáveis por abrir caminho para o funk e para as novas safras de MC’s.
De Osasco para o mundo, o artista possui um extenso currículo. Ganhou o Brasil com seu estilo de cantar e se apresentar, lançou parcerias com Neymar, fez turnê na Europa e Oceania. Foi capa da revista Veja. Além disso, foi um dos primeiros MCs a fazer uma parceria com o universo sertanejo. A faixa “Suíte 14”, lançada com Henrique e Diego, figurou como a segunda música mais tocada no Brasil e já conta com mais de 200 milhões de visualizações no YouTube.
(Capa de “Já Sofri Hoje é Risada”)
Buscando sempre se reinventar, o artista de 26 anos coleciona parcerias de peso com nomes da música brasileira e internacional, como Claudia Leite, Marcelo D2, Tropkillaz, Dennis DJ, Rael, Emicida, Mr Catra, Negra Li, Zezé Di Camargo & Luciano, Turma do Pagode, Soulja Boy e K2RHYM (Rapper Tunisiano).
O novo single de MC Guimê, “Já Sofri Hoje é Risada”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.
Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com cerca de 2500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.
Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, São Paulo, Rio de Janeiro, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingstone, Madrid e Moscou a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.
Fonte: Assessoria