2
Campo Grande - MS Busca

MC Maneirinho e Dfideliz lançam parceria inédita em “Na Onda da Bala”

Depois do sucesso de “Debochando da Mídia”, que conta com mais de 9 milhões de reproduções nas plataformas digitais e…

14 jun 2021 às 08h46 |

Depois do sucesso de “Debochando da Mídia”, que conta com mais de 9 milhões de reproduções nas plataformas digitais e 22 milhões de visualizações no YouTube, MC Maneirinho se juntou ao rapper Dfideliz e ao produtor musical Boricceli para uma parceria autoral inédita: “Na Onda Da Bala”.

A faixa é o primeiro single do ano, que chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (11) e antecede um álbum inédito previsto para setembro de 2021. Juntos, os artistas somam mais de 3 milhões de seguidores no Instagram. “Na Onda Da Bala” também contará com videoclipe no canal de MC Maneirinho no YouTube, que soma mais de 223 mil inscritos.

MC Maneirinho atualmente se consagra como um dos grandes nomes da música urbana nacional, acumulando mais de 810 mil ouvintes mensais nas plataformas digitais. “Na Onda Da Bala” é um trap funk bom de ouvir nas rodas de amigos, nos bailes e perfeito para as coreografias em alta.

O novo single de MC Maneirinho, em parceria com Dfideliz e produção de Boricceli, “Na Onda da Bala”, está disponível nas plataformas via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.

Ouça “Na Onda Da Bala”

Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a desenvolvedora ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando da sua tecnologia própria, análise de dados e time especializado de marketing e promoção, a empresa consegue fornecer, de forma única, soluções de negócios com suporte local e alcance global para mais de mais de 250.000 artistas, selos e criadores de vídeos em todo o mundo.

(Com Assessoria)