2
Campo Grande - MS Busca

“Nada É Por Acaso”: MC Paulin da Capital libera a primeira música do seu disco

Funk com temática consciente revela o tom de “É o Mandrake na Voz”, álbum que chega em 11 de março…

25 fev 2022 às 13h05 |

Funk com temática consciente revela o tom de “É o Mandrake na Voz”, álbum que chega em 11 de março

Chegou, nesta sexta-feira (25), em todas as plataformas digitais via ONErpm, o novo single de MC Paulin da Capital, “Nada É Por Acaso”. A faixa, que ainda conta com um clipe no canal da produtora Love Funk, faz parte do primeiro álbum do artista, “É o Mandrake na Voz”, que chega em 11 de março, com produção do DJ GM.

Ouça “Nada É Por Acaso”

O single dá o tom do disco que está por vir. Em “Nada É Por Acaso”, Paulin volta às origens e trás um funk consciente, repetindo o que fez em “Quebradas”, lançadas no fim de 2021 ao lado de MC Lipi e MC Cabelinho, e que, atualmente, está no top 200 do Spotify. Em “É o Mandrake na Voz”, Paulin, que já alcançou diversos nomes fora do funk, como Hungria Hip Hop, Dennis DJ e Mumuzinho, optou por trabalhar sozinho no álbum, sem participações especiais em nenhuma das oito faixas do disco. “É um momento de voltar às raízes, como tudo começou”, afirma o artista.

“’Nada É Por Acaso’ foi nada mais que um pensamento sobre a minha vida. Mais um relato sobre a minha história, mas contada de um jeito diferente, mais versada e alegre, relatando que eu venci de verdade.”

Paulin ainda ressalta a importância do gênero em sua vida: “Eu fico muito mais do que feliz de ser um dos representantes funk hoje em dia no Brasil. Eu sou um garoto que veio de comunidade, o funk veio da comunidade, então eu acho que estilo me representa também. Sendo um movimento negro, um movimento de periferia, um movimento que sofreu preconceito, eu sofri preconceito também. Então eu me identifico muito e fico feliz de espalhar esse movimento pelo nosso país. Eu sou um garoto de comunidade, não tive nenhuma estrutura e hoje, com o funk, eu posso ter eu e minha família temos tudo isso. Então eu me sinto lisonjeado, de verdade” conclui.

“Nada É Por Acaso” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

MC Paulin da Capital/Fotos: Divulgação

Instagram | YouTube (Love Funk) | Twitter | Facebook | Spotify

Sobre MC Paulin da Capital:O primeiro boom do sucesso do Mc Paulin da Capital aconteceu no início da pandemia, com a música “Eu achei”. Após esse lançamento, foram vários sucessos nas quebradas de São Paulo, já em 2020. Como “Casal Mandrake”, “Coração Valioso”, “Obrigado Deus” além de suas participações no Set do DJ GM e Love Acústico. 

Com “Morena” e “Toda de Vermelho” o Mandrake, como se autointitula, começou a atingir um outro nicho na internet, e através de seu sucesso, conseguiu parcerias com personalidades de fora do contexto do funk paulista como Hungria Hip Hop, Dennis Dj e Mumuzinho0. Hoje, Paulin é um dos maiores cantores de funk do Brasil, com mais de 2.3 milhões de ouvintes mensais no Spotify e quase 400 mil seguidores no Instagram.

Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a desenvolvedora ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando da sua tecnologia própria, análise de dados e time especializado de marketing e promoção, a empresa consegue fornecer, de forma única, soluções de negócios com suporte local e alcance global para mais de mais de 250.000 artistas, selos e criadores de vídeos em todo o mundo.

(Com Assessoria)