2
Campo Grande - MS Busca

‘Natan por Aí’ lança música inédita em plataformas de áudio

Com 13 milhões de inscritos no Youtube, canal aposta em novas frentes de mercado para expandir a marca O youtuber…

29 ago 2023 às 12h03 |

Com 13 milhões de inscritos no Youtube, canal aposta em novas frentes de mercado para expandir a marca

O youtuber Natan Lopes, por trás do canal Natan por Aí, expande a atuação e entra no ramo musical. O artista lança música desenvolvida na Casa 1 em São Paulo, com o produtor Leo Casa e o MC Zeus. A música e o clipe serão divulgados oficialmente no dia 30 de agosto em todas as plataformas digitais, incluindo Spotify, Deezer, iTunes e TikTok. O pré-save já está disponível aqui.


A música “Nação Mel do Pólen” conta um pouco da trajetória do canal, destacando as histórias mais conhecidas e usando os bordões que Natan fala nos vídeos como ‘a colmeia é forte’. A mixagem de batidas animadas com a voz de Natan entrega uma música alegre e divertida, levando a essência da família Natan por Aí.


“Estamos em um novo momento, alcançando patamares recordes e buscamos inovar em outras frentes. Além da música, também lançamos uma loja online e contaremos com agenda de shows artísticos de teatro nos próximos meses”, destaca o Youtuber.


Com o objetivo de ultrapassar gerações, Natan passou de vídeos com foco esportivo para conteúdos inteligentes e bem-humorados sobre diversos temas, muitos deles em parceria com seus pais, Bebel e Rodrigão.


Diante da repercussão positiva, o canal conquistou 13 milhões de seguidores e conta com cerca de 10 bilhões de visualizações. Além disso, o canal criado no ano de 2017 está entre os 20 com mais visualizações no Brasil e é Top 60 em número de inscritos. Ao todo, são mais de 150 milhões de pessoas que assistem ao canal mensalmente.


O número de vídeos publicados já passa de 1,2 mil. Em outras redes, o Natan por Aí conta com 3,7 milhões no Tiktok e meio milhão de seguidores no Instagram.
 


Natan e o produtor musical Leo Casa.
Fotos: Divulgação


Novos lançamentos


O sucesso do canal leva a outros lançamentos, como a turnê Natan por Aí e o Segredo da Colmeia, com apresentações previstas em Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP), Rio de janeiro (RJ), Canoas (RS), Goiânia (GO), Porto Alegre (RS), Recife (PE) e Campina Grande (PB).


O show contará com cenários transmitidos num grande painel de LED, criando uma série de ambientes onde a história acontece, com efeitos visuais e outros elementos técnicos. Surpresas e interação com os integrantes do palco estão garantidos.


O lançamento da loja virtual do canal apresenta a venda de produtos licenciados, como camiseta, meias, canecas, capas de celular, skate e prancha de surf disponíveis na loja. Assim, a colmeia – apelido carinhoso dado aos fãs – pode adquirir os produtos preferidos em alusão aos conteúdos de forma online, mas também durante os eventos em teatros pelo Brasil.

Sobre o Natan por Aí


Natural de Curitiba, no Paraná, Natan Lopes é o rosto por trás do canal Natan por Aí. Agora residente na capital catarinense, Florianópolis, Natal iniciou a trajetória no mundo artístico em 2017, com vídeos caseiros para o Youtube.


Com apoio da família, o que era brincadeira se tornou uma atividade comercial – e de muito sucesso. Após um vídeo que viralizou, o empreendedor e sua família perceberam que tinham uma receita vencedora e a trajetória continua em ascensão.


Novos desafios e brincadeiras resultam em conteúdos para todas as idades, produzidos com uma equipe de cerca de 10 profissionais e outros 50 envolvidos de forma indireta. O sucesso da marca levou à festa recente em comemoração aos 10 milhões de seguidores.


Seja com os pais, os amigos, com outros youtubers ou com seus fãs, seus conteúdos não somente divertem, mas também engajam. A rápida popularidade de Natan e a expansão do canal trouxeram uma série de frutos. O canal recebeu do YouTube Brasil os títulos de 3º lugar no ranking de criadores de destaque e 5º na categoria Top Creator. O Natan por Aí está entre os cinco canais com maior crescimento no país há mais de dois anos, chegando ao top 100 mundial.