2
Campo Grande - MS Busca

Pixote lança “Drive In”, novo projeto do grupo

Chegou nas plataformas digitais na última sexta-feira (15), “Drive In”, álbum completo do projeto “Arena”, novo DVD de Pixote. Trata-se…

17 jan 2021 às 07h56 |

Chegou nas plataformas digitais na última sexta-feira (15), “Drive In”, álbum completo do projeto “Arena”, novo DVD de Pixote. Trata-se de um projeto inovador gravado no formato Drive-In no Allianz Parque, em São Paulo (SP).

Ouça “Drive In”

“Drive In” conta com 10 faixas inéditas e pot-pourris com regravações de sucessos do Pixote, além de participações especiais de Marcos & Belutti, Léo Santana e o grupo Menos é Mais. Além do lançamento digital, as músicas chegam às rádios de todo o Brasil, incluindo sucessos como “Encontro de Erros”, “Playground” e “Sem Perceber/Dilema”.

“Foi uma experiência muito diferente cantar no formato Drive-In, ainda mais gravando com convidados que admiramos tanto. Ficamos felizes por sentir a energia do público e ver que todos estavam lá em seus carros por nós, pela música que fazemos, sem dúvida foi um dia inesquecível em nossas carreiras”, comenta Dodô, vocalista do grupo.

O DVD teve direção de Anselmo Troncoso (Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, Simone & Simaria, Aline Moraes e Raça Negra). O novo álbum do grupo Pixote, “Drive In”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o DVD completo está disponível no YouTube.

Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

(Com Assessoria)

Foto: Divulgação