2
Campo Grande - MS Busca

Pixote lança o primeiro EP do projeto “Arena”

Chega às plataformas digitais nesta terça-feira (15), “Drive In: DVD Arena, EP 1”, o primeiro EP do projeto “Arena”, novo…

15 set 2020 às 10h58 |

Chega às plataformas digitais nesta terça-feira (15), “Drive In: DVD Arena, EP 1”, o primeiro EP do projeto “Arena”, novo DVD da banda. Trata-se de um projeto inovador gravado no formato Drive-In no Allianz Parque, em São Paulo (SP).

O material completo será lançado em quatro etapas, trazendo 10 faixas inéditas e pot-pourris com regravações de sucessos do Pixote, além de participações especiais de Marcos & Belutti, Léo Santana e o grupo Menos é Mais. No primeiro volume do projeto, o destaque fica para a faixa inédita “Encontro de Erros”, composição de Vine Show, Élcio di Carvalho, Murilo Huff e Junior Gomes.

Fotos: Divulgação/Assessoria

“Foi uma experiência muito diferente cantar no formato Drive-In, ainda mais gravando com convidados que admiramos tanto. Ficamos felizes por sentir a energia do público e ver que todos estavam lá em seus carros por nós, pela música que fazemos. Sem dúvida foi um dia inesquecível em nossas carreiras”, comenta Dodô, vocalista do grupo.

O novo EP de Pixote, “Drive In: DVD Arena, EP 1”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo de “Encontro de Erros” está disponível no YouTube.

Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

(Com Assessoria)