2
Campo Grande - MS Busca

Primeira semana de março é marcada por lançamentos de funk

Especialista em distribuição digital, Jeff Nuno, aposta em novos hits para viralizarem nas redes sociais O mês de março já…

05 mar 2022 às 09h08 |

Especialista em distribuição digital, Jeff Nuno, aposta em novos hits para viralizarem nas redes sociais

O mês de março já começa intenso para os fãs da música funk no Brasil. O especialista em distribuição digital, Jeff Nuno, tem uma série de lançamentos planejados para o mês. Por isso, os usuários das plataformas digitais devem ficar atentos às datas, para não perderem os prováveis próximos hits nacionais.

No dia 04, JC no Beat, DJ F7 e Pet & Bobii lançam um som experimental cheio de beats, melodias e harmonias que dão espaço para os novos talentos das periferias de São Paulo. O single “Prefiro sofrer, mas não volto para a minha ex”, da Tratto Entretenimentos,já viralizou, inclusive, entre influencers. “Nossas expectativas são boas, acreditamos em todas músicas que produzimos, até por que nao tem como saber qual vai ser o próximo hit”, relatam JC no Beat e DJ F7. Já Pet & Bobii acreditam que a faixa trará uma mensagem de superação. “Mostra pra todo mundo que terminou o namoro ou terminou o casamento que essa música sirva de exemplo”, afirma.

Fotos: Divulgação / MF Press Global

No mesmo dia, o Megabaile do Areias tem preparado um novo sucesso “Ultra rave muito louca”, prometendo ser o funk mais bem produzido da história e contando com os vocais mais famosos da internet. A música se destaca como um dos principais trabalhos do artista que já emplacou outros diversos sucessos.

Já no dia 11 de março, os fãs devem ficar atentos ao lançamento do novo hit de Mc Mingau & Caveirinha. “Na Paradinha”, também da Tratto Entretenimentos, é uma música dançante que deve viralizar rapidamente nas plataformas digitais e colocar em cheque a criatividade dos brasileiros para ilustrarem a música com novas dancinhas e diferentes trends.

Sobre Jeff Nuno

Jeff Nuno, especialista e pioneiro em negócios no mercado digital no Brasil, graduado em música e MKT, começou sua trajetória no mundo da música em 2011, vendendo shows de bandas de rock e shows de sua própria banda: VIP-A. Na estréia vendeu 170 shows em tempo recorde enquanto, também, produzia e organizava eventos. A banda foi semifinalista do Grammy como “Revelation” e “Melhor Álbum de Rock”.

No ano seguinte, Jeff mergulhou de cabeça no mercado do streaming, que na época estava em seus primórdios. Ao entrar para o time de uma Distribuidora Digital, ele contribuiu para que, no mesmo ano de sua entrada, a empresa crescesse mais de 500%! E 400% no segundo ano! 

No final de 2018, Jeff passou a gerenciar seus próprios  negócios de distribuição digital e expandiu sua área de atuação com escritórios na Espanha, Brasil e Estados Unidos. Atualmente, é uma referência no mercado, dividindo o sucesso com seus clientes que são: artistas, gravadoras e personalidades influentes no mundo digital.

Fonte: MF Press Global