Romântico e fugindo do óbvio, Raffa Torres lança “Isso É Raffa Torres”
Com ‘Primeiro Impulso’ como carro-chefe, última série de lançamentos do álbum traz ainda a parceria com Gustavo Mioto Completando a…
Com ‘Primeiro Impulso’ como carro-chefe, última série de lançamentos do álbum traz ainda a parceria com Gustavo Mioto
Completando a série especial de lançamentos do álbum “Isso É Raffa Torres“, o cantor e compositor Raffa Torres disponibiliza as últimas seis faixas do projeto audiovisual gravado com estrutura espetacular, ao vivo, em São Paulo.
Após divulgar as partes 1 e 2 do novo trabalho, o artista agora disponibiliza o DVD completo, versão Deluxe, liderado pela faixa de trabalho “Primeiro Impulso“, que terá o clipe inédito liberado na sexta-feira (06), às 11h05, no Youtube. Os vídeos das demais faixas, “Mesa pra Um”, “Vacilão”, “Desculpa”, “A Vida é um Rio” e “Asma“, que tem participação de Gustavo Mioto, serão disponibilizados um a um nas próximas semanas. Assista ao clipe de “Primeiro Impulso” em https://www.youtube.com/watch?v=YRJTMdGsTpc
Escolhida para ser a grande aposta desse desfecho de “Isso É Raffa Torres“, “Primeiro Impulso” é uma canção de melodia forte e impactante, que fala daquela situação frustrante de alguém que perdeu um amor e só depois se deu conta que não estava preparado para ver a outra pessoa virar a página: “Só não faz isso na minha frente. Não grava na minha mente o outro cara com você. Não beija ele na minha frente, que o coração não sente o que os olhos não podem ver“, diz o refrão da candidata a hit, que tem a assinatura do próprio Raffa em parceria com Lucas Santos, Leandro Gonçalves e Samuel Deolli. “Essa música vem na contramão de tudo que tem sido feito nos últimos anos e mostra bem a identidade musical que quero trazer para a minha carreira”, conta Raffa Torres. “Acredito nela como um divisor de águas”, completa.
Artista com personalidade musical ímpar e dono de um repertório impecável, é com “Primeiro Impulso” que Raffa Torres mostra que é um artista intenso na interpretação e na pluralidade musical, que hoje o posicionam como uma das mais promissoras vozes nacionais.
As faixas que completam o DVD comprovam.
“Mesa pra Um”, “Vacilão”, “Desculpa” e a romântica “Asma“, que traz a participação de Gustavo Mioto, são de tirar o fôlego. Além da regravação do hino “A Vida É um Rio“, sucesso que foi trilha sonora de novela e ganha nova roupagem, além da participação do fã-mirim Rafinha, que é autista e tem uma história de superação com essa música e com o ídolo.
A produção musical do novo trabalho é de Lucas Santos e a direção de vídeo leva assinatura de Gui Dalzoto e Ivan Moura.
Com certeza um álbum que consegue expressar a grandiosidade do artista Raffa Torres, seja ele acompanhado ao piano, voz e violão ou com pegada comercial. Um artista em ascensão tanto pelos números da carreira e conquistas profissionais quanto pelo carinho do público. Não ter limites: isso é Raffa Torres.
Sobre Raffa Torres
Paulista, mas de coração baiano (já que foi criado em Vitória da Conquista/BA), Raffa Torres é um dos nomes mais promissores na música nacional. Com dois álbuns lançados, “Ao Vivo em São Paulo” e o atual “Isso É Raffa Torres“, o cantor de 31 anos tem chamado a atenção muito além dos números nas plataformas digitais e redes sociais. Destaque nas rádios com mais de 90 dias em primeiro lugar e entre as dez mais tocadas por seis meses, Raffa Torres também já foi trilha sonora da novela global “Salve-se quem Puder” (2020) com o hino “A Vida É um Rio” que soma mais de 100 milhões de visualizações nos clipes oficiais.
Com repertório puramente romântico, que preza os bons sentimentos e os relacionamentos intensos, Raffa Torres vem apresentando uma personalidade musical em falta no mercado. Repertório impecável e arranjos coerentes vão além de rótulos, e aliados ao seu carisma, leveza e romantismo o tornam ímpar e um dos novos artistas que mais se destacam e em ascensão no cenário musical.
Um dos compositores mais respeitados da atual geração e com mais de 30 hits que já passaram pelo primeiro lugar entre as músicas mais tocadas no país, Raffa Torres tem mais de mil composições registradas, sendo que 500 já foram gravadas por outros cantores. Algumas delas se tornaram sucessos consagrados, como “Eu Era” (Marcos & Belutti); “2050” (Luan Santana), “Nessas Horas” e “Ao Vivo e a Cores” (Matheus & Kauan ft. Anitta), “Contrato” (Jorge & Mateus),“Parece Namoro” (Marília Mendonça) e “Quase” (Cleber e Cauan), que despontaram em primeiro lugar nas rádios de todo o Brasil durante meses. Mas a lista de artistas que faz Raffa Torres ser um dos principais e mais respeitados compositores do país, conta ainda com Fernando & Sorocaba; Michel Teló; Felipe Araújo; Henrique & Juliano; João Bosco & Vinicius; Thaeme & Thiago, Paula Fernandes, e também alguns artistas do samba como Dilsinho, Sorriso Maroto e Thiaguinho; além de seus ídolos Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone. Já em números, só no Youtube, esse alcance ultrapassa 2 bilhões de visualizações dos clipes oficiais.
Com mais de 765 mil seguidores no Instagram, no Youtube o artista já ultrapassa 1 milhão de inscritos e soma mais de 350 milhões de visualizações de seus vídeos.
Confira em: https://potenciamusic.lnk.to/issoeraffatorresalbum/