2
Campo Grande - MS Busca

Sarau promove grande encontro de arte e cultura em Campo Grande

No próximo dia 7 de maio (sábado), a companhia de dança Rosa de Fogo apresenta seu primeiro sarau cultural e,…

16 abr 2022 às 13h22 |

No próximo dia 7 de maio (sábado), a companhia de dança Rosa de Fogo apresenta seu primeiro sarau cultural e, para o evento, vários artistas regionais já confirmaram presença.

Música, dança, teatro, poesia, literatura e arte circense estão entre as apresentações, além de exposições e palco livre para quem quiser se expressar e mostrar a sua arte. O evento contará também com uma praça de alimentação com quitutes e bebidas à venda.

Fotos: Divulgação

Do MPB ao Rap e Freestyle, o sarau conta com a participação da cantora Renata Siqueira e dos cantores Édipo Ortiz, Aguilera, General R3 e Mc Cruel. Na dança do ventre, apresentam-se os bailarinos Brunno Guimarães, Fabi Belly, Laura Helena, Lisa Lima e Cris Chiquito. A dança cigana fica por conta dos números das bailarinas Ana Flávia (a ciganinha), Rita Trajano, Yordana e Elenir Escobar.

Breno Leonel, artista e responsável pelo “Trapo Tinto Tie Dyes”, estará expondo suas confecções de roupas tie dye, que estarão à venda para o público. Nas artes plásticas, Márcia Albuquerque e Patrícia Helney marcam presença com suas pinturas em tela/aquarela. Reforça e abrilhanta o time de expositores, a escritora Eva Vilma.

Integram ainda o evento: Yoshi Amarukan (pirofagia), o palhaço Gabinete, e Samuca Brasil, apresentando seu show de percussão “Live Percussion”.São mais de 20 artistas que se apresentarão, entre outras surpresas que envolvem a participação do público, nesse grande evento de arte e cultura. 

O Sarau Cultural Rosa de Fogo & Convidados acontece no próximo dia 7 de maio (sábado), das 16h às 22h, no Espaço Ponto Festas, localizado na rua Iturbides de Almeida Serra, nº 490, Vila Nasser. Os ingressos já estão à venda por R$ 15 + 1 kg de alimento não perecível e podem ser adquiridos pelo (67) 99888-3072 – falar com Yordana.

Os alimentos serão doados para a ATMS, Associação de Travestis e Transexuais de Mato Grosso do Sul, que ajuda LGBTs em situação de vulnerabilidade alimentar.