Sem voz, Cleto é afastado de apresentação de jornal na TV Morena
O jornalista, Cleto Kipper, usou as redes sociais neste fim de semana para tranquilizar e explicar aos telespectadores e amigos…
O jornalista, Cleto Kipper, usou as redes sociais neste fim de semana para tranquilizar e explicar aos telespectadores e amigos sobre o “sumiço” da apresentação do tele-jornal da TV Morena, em Campo Grande.
Cleto contou que está há 45 dias afastado da apresentação do jornal Bom Dia MS. Segundo, ele houve um problema na voz. Após diagnóstico foi descoberto a causa e trata-se de uma paralisia no nervo da corda vocal.
Até o momento o jornalista não soube a causa que levou a ficar sem voz. Porém está sendo investigando. Enquanto descobre, ele está fazendo tratamento com a fonoaudióloga. Cleto continua na TV Morena, mas trabalhado por trás das câmeras. Ele também contou que não está com Covid-19.
“Hoje mais tranquilo e com a cabeça organizada, venho explicar o sumiço. Há 45 dias estou afastado da apresentação por um problema na voz, fiquei rouco de uma hora pra outra, algo que jamais tinha acontecido. Nos primeiros dias achei que era algo simples, por exemplo, resfriado. Como a voz não voltou, procurei ajuda da medicina e num exame de imagem fui diagnosticado com PARALISIA NO NERVO DA CORDA VOCAL. O que causou isso? Estamos investigando. Jornalista sem voz e agora? Dias difíceis, mas de muito aprendizado e reflexão. Por enquanto, único remédio é o intensivão da nossa fonoaudióloga Ariane Alves Biehl. Então, infelizmente sem prazo pra voltar. Continuo trabalhando normalmente, mas atrás das câmeras. Não tive Covid-19! Agradeço pelas inúmeras mensagens de preocupação e pelo apoio que estou recebendo da empresa e do amor da minha vida Kau Salentim”, explicou Cleto em sua rede social.
Foto: Reprodução/Facebook