2
Campo Grande - MS Busca

Tour virtual: veja como vai ficar a redação e estúdios da CNBC no Brasil

 A 30 dias do mês de estreia no Brasil do maior canal de jornalismo de negócios do mundo, emissora revela…

02 out 2024 às 11h03 |

 A 30 dias do mês de estreia no Brasil do maior canal de jornalismo de negócios do mundo, emissora revela vídeo virtual

A exatos 30 dias do mês de estreia da nova emissora de jornalismo do país, o público poderá acompanhar, através de um vídeo virtual, como ficará a sede do novo canal multiplataforma com destaque para toda a modernidade e tecnologia dos estúdios e redação com cenografia de última geração,
A grade de programação do canal, que terá mais de 15 horas de jornalismo ao vivo, todos os dias, passa pelos últimos ajustes. Uma variedade de programas de entretenimento, inspirada em negócios, já irá estrear em novembro.
A emissora terá um parque técnico de última geração, um dos mais inovadores do país, construído em um dos prédios mais modernos de São Paulo, na região da Berrini e Faria Lima, coração financeiro do país.
O canal licenciado da maior marca de jornalismo de negócios do mundo, empregará centenas de profissionais e está na reta final da montagem de suas transmissões no país.
Novos contratados
O Times | CNBC no Brasil confirma que novos nomes de apresentadores serão anunciados nos próximos dias. Até o presente momento foram divulgados os nomes dos âncoras Christiane Pelajo e Fabio Turci, ambos conhecidos também por trabalharem quase 20 anos na Rede Globo, e Marcelo Torres, ex-titular do SBT Brasil, principal telejornal da emissora. Além de Natália Ariede e Rafael Ihara, ex-TV Globo, e Renan de Souza, ex-SBT e CNN Brasil.
O time de entretenimento de negócios, contará com a influenciadora e empresária Camila Farani, ex-integrante do programa Shark Tank. E ainda: o empresário Marcus Buaiz, conhecido dos brasileiros por sua trajetória como empreendedor, e a jornalista Carol Barcellos, que fez carreira ao longo de 20 anos na Rede Globo.
Sobre a CNBC
A CNBC, rede número um em jornalismo de negócios em todo mundo, é reconhecida como líder global. Com sedes em Nova Jersey, Londres e Singapura, a CNBC cobre o universo dos negócios em tempo real, oferecendo notícias de última hora, entrevistas exclusivas, análises dos principais mercados, negociações e relatórios aprofundados sobre os fatores que impulsionam a economia mundial. A missão da CNBC é ajudar líderes empresariais, a comunidade financeira e investidores a tomar decisões de negócios.
O vasto portfólio da CNBC inclui o canal de TV, disponível em mais de 366 milhões de lares, hotéis e edifícios comerciais em 154 países; CNBC.com, o destino online para as notícias urgentes e informações em tempo real; CNBC PRO, o serviço de assinatura premium da rede com acesso prioritário aos mercados e influenciadores econômicos; e ainda o aplicativo CNBC, podcasts, newsletters, eventos ao vivo e plataformas de mídia social e vídeo digital.
A CNBC é uma empresa da NBCUniversal.
Para mais informações, acesse www.cnbc.com
Sobre o Times Brasil | CNBC
O novo grupo brasileiro de mídia, lançado em março de 2024, é uma parceria entre a CNBC, líder global em jornalismo de negócios, e o jornalista Douglas Tavolaro, fundador da CNN Brasil e líder de grandes empresas de mídia no país. A nova empresa, Times Brasil, será uma emissora de jornalismo inédita no Brasil, que possui os direitos exclusivos de conteúdo da CNBC, produtora de notícias em tempo real para meio bilhão de pessoas todos os meses em todas as plataformas.
A emissora terá ampla produção de jornalismo feita por brasileiros para brasileiros, mas não exibirá apenas notícias de negócios ao vivo. Terá política, mundo, esportes e breaking news. E uma linha variada de programas de entretenimento, lifestyle e reality shows com temas que influenciam e inspiram o universo dos negócios. A empresa terá presença multimídia. Será disponível na televisão, no streaming, nas plataformas digitais e em todos os demais meios de distribuição.