Wine chega ao Shopping Morumbi com quiosque temporário de fim de ano
A novidade é uma solução prática e inovadora para surpreender apaixonados por vinhos com kits de presente ou o recém-lançado…
A novidade é uma solução prática e inovadora para surpreender apaixonados por vinhos com kits de presente ou o recém-lançado Clube Wine Gift Card
A Wine, maior clube de assinatura de vinhos do mundo e líder no ranking de importação, inaugura quiosque temporário no Shopping Morumbi, em São Paulo (SP). A novidade fica disponível até 02 de janeiro de 2023 e acompanha o crescimento estratégico da empresa por meio de múltiplos pontos de venda.
“O modelo de negócio da Wine é versátil, omnichannel e ágil. Por isso, queremos testar formatos diferentes do nosso negócio e uma movimentação clara é a escolha de um ponto estratégico em um shopping de grande fluxo, podendo atingir diversas pessoas, com foco no varejo rápido”, observa Priscila Martina, responsável pela expansão das lojas físicas da Wine.
A unidade temporária tem 9 m² e será instalada no piso térreo do Shopping Morumbi. O espaço traz facilidade e agilidade para as compras de fim de ano, através da oferta de kits a partir de R$119,90, além de kits personalizados e 65 exemplares dos melhores vinhos do mundo. Para as compras acima de R$499, os clientes ganharão um brinde surpresa ao girar a roleta Wine instalada no local.
Já para os consumidores que querem presentear amigos ou familiares com a experiência de ter uma assinatura de clube de vinhos, a dica é o recém-lançado Clube Wine Gift Card. Com ele, os apaixonados por vinhos receberão um vale-presente para vivenciar durante três meses a experiência Clube Essenciais, com rótulos descomplicados, perfeitos para quem está começando a desbravar o mundo do vinho. O Clube envia para a casa do assinante 2 vinhos por mês e ainda dará de presente duas taças de cristal.
O quiosque da Wine no Shopping contará com atendentes direcionados e especialistas para auxiliar a escolha de kits especiais e exclusivos, além de displays interativos com informações sobre os rótulos. Alguns kits que se destacam são:
Kit Presente Casas del Toqui: R$ 119,90
– Vinho Casas del Toqui Single Estate D.O. Central Valley Merlot 2021
– Par de Taças de Cristal Bordeaux Schott Zwiesel Fortissimo 650 ml
Kit Presente Red Blend: R$ 159,90
– Vinho Las Perdices Red Blend 2021
– Par de Taças de Cristal Bordeaux Schott Zwiesel Fortissimo 650 ml
Kit Presente Renomado Clos de Los Siete: R$ 219,90
– Vinho Clos de Los Siete By Michel Rolland 2019
– Par de Taças de Cristal Bordeaux Schott Zwiesel Fortissimo 650 ml
Kit Caixa Presente Vik A 2020: R$ 229,90
– Vinho Vik A 2020
– Caixa Vinho Madeira Pinus para 1 Garrafa
Kit Caixa Presente Portugal Especial: R$ 359,90
– Vinho Encostas de Estremoz Enjeitado 2014
– Vinho Encostas de Estremoz Pródigo 2014
– Caixa Vinho Madeira Pinus para 2 Garrafas
Quem é assinante do Clube Wine tem 15% de desconto.
SERVIÇO
Quiosque Wine Shopping Morumbi
Endereço: Av. Roque Petroni Júnior, 1089 – Jardim das Acácias, São Paulo – SP. Piso Térreo.
Horário de funcionamento: Igual ao shopping
Contato: (11) 96192-8094
SOBRE A WINE
A Wine foi fundada em 2008, com a missão de conectar pessoas por meio da paixão pelo vinho. A empresa, que já nasceu online há 13 anos, ousou investir em vinho no país da cerveja e, hoje, é o maior clube de assinatura de vinhos do mundo e líder no ranking de importação do Brasil. A Wine está presente também no México, com o clube “Vino como quieras”. Além do Clube Wine, do e-commerce www.wine.com.br e do app Wine Vinhos, disponível para download na AppStore e Google Play, a empresa possui atualmente 17 lojas físicas no Brasil: quatro unidades na capital paulista, duas no Rio de Janeiro e outras 11 em Ribeirão Preto, Barueri (Alphaville), Campinas, Natal, Fortaleza, Goiânia, Recife, Belo Horizonte, Curitiba, Vitória e Porto Alegre. Com a aquisição da Cantu Importadora, em 2021, a Wine se consolida como um player de peso no canal B2B que engloba off-trade (hipermercados, supermercados, minimercados, hortifrutis e mercearias) e on-trade (bares, restaurantes, casas noturnas, clubes e hotéis) e segue no caminho da omnicanalidade.
Foto: Celso Doni