2
Campo Grande - MS Busca

Zé Henrique fala sobre chorar por amor no lançamento Cebola nos Olhos

Segunda música do novo projeto solo do sertanejo aposta na dor da saudade Confira nos apps de música: https://virginmusicbr.lnk.to/ZHCebolaNosOlhos Após marcar…

02 dez 2022 às 12h26 |

Segunda música do novo projeto solo do sertanejo aposta na dor da saudade

Confira nos apps de música: https://virginmusicbr.lnk.to/ZHCebolaNosOlhos

Após marcar a nova fase da carreira com o primeiro lançamento solo e a entrada no casting da Virgin Music, o cantor e compositor Zé Henrique apresenta o segundo single do EP1 de “Caipira Romântico”. Nesta sexta-feira (02/12), o sertanejo disponibiliza a faixa “Cebola nos Olhos” nos apps de música. O áudio chega às plataformas a partir das meia-noite, e o clipe estreia às 11h no Youtube. 

A novidade “Cebola nos Olhos” também leva a assinatura de Zé Henrique na composição, em parceria com Marcos Vinicius (MV), e traz nos versos uma situação de sofrimento após o fim de um relacionamento. “Sem aquele beijo não tem primavera” diz a música. “É o retrato de quem chora mesmo sem querer, quando a saudade machuca!”, explica ZH sobre a nova faixa. “Pensa numa moda ‘xonada’”, completa.

O vídeo que será disponibilizado no Youtube é um trecho do DVD “Caipira Romântico”, gravado em São José do Rio Preto (SP) em agosto. O cenário foi todo montado em clima de Velho Oeste, remete aos faroestes e aos filmes de bangue-bangues americanos, e tem figurino na mesma pegada. ZH escolheu umas capas estilosas para gravação e chapéu de aba larga no estilo western. Para a primeira parte do projeto, uma capa estilizada exclusivamente para o projeto teve inspiração no cantor americano John Mayer, especialmente o figurino no álbum “Paradise Valley”, de 2013.

O álbum tem direção da produtora Patrulha Films e será dividido em três EPs. O repertório com 14 faixas, sendo 12 inéditas, foi minuciosamente escolhido por ele que é um dos principais compositores sertanejos, vai trazer temas do cotidiano de pessoas que vivem no interior, a vida na roça, mas também mescla assuntos do cotidiano urbano. A conscientização para assuntos relevantes no mundo atual e sociedade também ganharão destaque, fazendo o público se apaixonar e também refletir. 

Foto: LECA Fotografia/ Lilian Canassa

(Com Assessoria)