Com show exclusivo para imigrantes, Alex e Yvan fazem turnê pelo Japão

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Com cinco shows agendados, Alex e Yvan realizam primeiros shows da turnê 2019 no Japão. As apresentações dos sertanejos de Mato Grosso do Sul aconteceram no sábado e domingo nas cidades de Komaki e Daisuki. Os shows da turnê continuam e hoje eles se apresentam na cidade de Hamamatsu em Shi.

O show foi realizado em uma pub sertaneja bastante frequentada por imigrantes brasileiros e japoneses. No repertório da dupla estão os principais sucessos como Amante Carinhoso, Caipira Nato, Amor Caipira e Esnobado no fim. Também não pode falta a famosa moda de viola.

Recepção 
Alex e Yvan foram recebidos por brasileiros e japoneses. Além de fotos, os músicos autografaram CDs e visitaram lojas no Japão. A demonstração de carinho e afeto pelos músicos foram grandes. A cada registro uma emoção provando que a nossa música sertaneja também é bem vinda fora do país.
Durante a turnê os shows serão realizados nas regiões de Gunma e Nagoya. Todas as apresentações serão exclusivas para brasileiros residentes no Japão. Os shows serão nos dias 11, 12, 14 e 17. Após apresentações a dupla volta ao Brasil e farão show na Festa do Peão de Boiadeiro em Barretos (SP). 
Rodeio
Em Barretos, Alex e Yvan vão dividir palco com as duplas Bruno e Barreto, Launa Prado, Breno e Caio César, Willian e Dorta. O show será realizado no dia 23 de agosto no palco amanhecer. Já no palco principal estarão a dupla Chitãozinho e Xororó, Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano.

Agenda de show no Japão 

Segunda  (12) Hamamatsu – Shi

Quarta (14) Komono – Sho

Sábado  (17) Oizumi – Machi