Lucas Barros e a paixão pela música sertaneja

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Desde dos 11 anos, Lucas Barros começou a executar seus primeiros acordes e isso despertou a paixão pela música sertaneja.  De Três Lagoas, mas atualmente reside em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul.

Nas reuniões familiares animava a todos com suas interpretações de canções de artistas consagrados no cenário musical ao qual é fã incondicional como: Zezé Di Camargo e Luciano, João Paulo e Daniel, Fernando e Sorocaba, Eduardo Costa entre outros.

Já aos 13 anos escreveu sua primeira canção com o titulo de “To Na Balada”, e assim tomou gosto também pelas composições e hoje tem dezenas de composições não só suas, bem como com de alguns parceiros.

Aos 14 anos dá inicio a uma carreira profissional promissora, além de cantar e compor com maestria, também é um exímio músico, isso o que o diferencia (por sua pouca idade) nesse mercado tão competitivo.

Hoje Lucas Barros tem em suas redes sociais milhares de seguidores e seguidoras fiéis, que o acompanham e aumentam a cada dia.

Lucas Barros conta atualmente com uma equipe de aproximadamente 15 profissionais entre Produtores, Técnicos de Som, Luz, Led e Cenotécnicos, para percorrem o Brasil com sua nova Tour.

Lançou o primeiro CD em 2017 com 15 músicas, entre as quais: destacamos a canção “Bagunçando Tudo” (Lucas Barros/Kleber Paraíba/Luiz Henrique Muniz) e produção musical do competente Anderson Nogueira que dispensa comentários.

“Bagunçando Tudo” foi também produzido um vídeo clipe, que já conta com mais de 1 milhão de visualizações e milhares de compartilhamentos.

Em 2018 Lucas Barros mostra seu lado romântico lançando a música e o clipe Um em um Milhão (Murilo Moura), já disponível nas plataformas digitais e já sendo executada nas rádios de todo Brasil. (Com Assessoria)