Brahma e Spotify lançam ‘Feat Sertanejo’, plataforma para descobrir combinações do ritmo musical favorito com o sertanejo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Na ação da Cerveja No1 em parceria com o streaming de música é revelado a porcentagem de sertanejo consumida com outros ritmos musicais, qual Brahma Duplo Malte combina com cada personalidade e ainda ganhar desconto no Zé Delivery

Uma plataforma exclusiva para provar que todo brasileiro combina com o sertanejo, gênero musical mais ouvido no país! Assim é o ‘Feat Sertanejo’, o espaço on-line que acaba de ser lançado, onde os usuários do Spotify – gigante do streaming de música – podem fazer um teste, promovido por Brahma, para descobrirem como é a combinação entre seu gênero musical mais ouvido no aplicativo e o sertanejo. Para descobrir qual é o feat, basta fazer login e realizar o teste na plataforma! Assim, o público descobre qual é o percentual de sertanejo que existe em seu histórico musical, comparado com outros gêneros mais ouvidos por cada pessoa. O Funk+Nejo, Forró+Nejo, Pago+Nejo e o Pop+Nejo estão entre os resultados de combinações bem-humoradas possíveis.

E a brincadeira não para por aí: quem participar, ganha um cupom de desconto para usar em pedido no Zé Delivery e fica sabendo ainda qual é a versão de Brahma Duplo Malte Combinações que mais tem feat com sua personalidade, entre três opções da cerveja – Black, Tostada e Trigo -, cada uma com combinações distintas de maltes.

O filme de lançamento do ‘Feat Sertanejo’, criado pela Cooler DVT – agência responsável pela comunicação de Brahma no território da música sertaneja -, é ambientado na Galeria do Rock, em São Paulo, e mostra reações curiosas de fãs de outros gêneros musicais ao serem surpreendidos pelos resultados de suas combinações, com improváveis concentrações de sertanejo – assista aqui. Já a Soko, agência digital da marca, assina a estratégia de mídias digitais e o desenvolvimento visual de UX da plataforma.

FICHA TÉCNICA

SOKO

FUNDADOR, CEO E CREATIVE CHAIRMAN: Felipe Simi

SÓCIA E CEO: Brisa Vicente

CCO: Rafael Ziggy

ECD: Vinicius Chagas

CRIAÇAO: Kelly Neres, Cristina Rioto, Eduardo Diniz, Frederico Livi, Julia Mele, André Moderno, Lua Fernandes e Gabriel Casagrande

ATENDIMENTO: Renata Cintra, Mariana Balestra, Francisco Branco, Diego Avila, Renato Miguez e Caroline Salla

OPERAÇÕES: Larissa Kubo, Leticia Hernandez e Imira Lima

ESTRATÉGIA:: Ana Cortat, Mariana Esteves Cordeiro, Luciana David e Julia Salha

DADOS: Teca Barros e Caio Flor

BROADCASTING: Fabiane Abel, Alice Furtado, Carol Valente, Izabel Urbano, Gustavo Prandini, Paola Azevedo, Lays Cruzatto e Isabelle Andrade

DARK SOCIAL: Lui Mello

INPRESS

DIRETORA PR: Thais Szpigel

GERENTE PR: Guilherme Cardoso

CONSULTORA PR:Bruna Nascimento

COORDENADORA DE RELAÇÕES COM A MÍDIA: Thais Louzada

REDAÇÃO: Patricia Goncalves

AGÊNCIA: Cooler DVT

Diretor executivo de criação: Pablo Manzotti

Diretor de arte: Arthur Borges

Redator: Filipe Oliveira

Diretora de atendimento: Gabriela Cupo

Atendimento: Rodrigo Taylor, Lucas Marielli, Matheus Moura

Planejamento: Felipe Nogueira, Manuela Domingos

RTV: Márcia Coelho

Mídia: Gabriel Magalhães