Melissa Galáxia está de volta!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Você já pensou em ter uma uma Galáxia só sua? Ainda em ritmo de celebração ao seu aniversário de 40 anos, Melissa relança um hit do início dos anos 2000, resgatando um modelo que expressa (como o próprio nome diz, Galáxia) uma infinidade de possibilidades.

A sandália é composta por tiras confortáveis e com fechamento em velcro (perfeitas para o ajuste ideal), além de contar com um salto em monobloco cheio de atitude. O modelo está disponível nas cores preta, branca e vermelha. Há ainda uma versão roxa, cor especial e escolhida para o aniversário da marca! 

IMAGENS EM ALTA

Fotos: Pol Kurucz

Galáxia por Pol Kurucz

A inspiração do fotógrafo para essas imagens foram de encontro com o mundo onírico, em florestas imaginárias, numa espécie de refúgio glamuroso. Neste mundo, as Melissas ganham vida, espalham amor e paz, interagindo com os Lovers da marca.

Cor especial
Assim como Model, Star In Love,  Pochetinha e Speed, os quatro primeiros relançamentos dos 40 Anos de Melissa, Galáxia também ganha uma versão na cor roxa, tom escolhido para marcar o aniversário na história da marca. A cor especial está disponível para venda apenas  na Galeria Melissa São Paulo, loja virtual e alguns Clubes selecionados. 


Melissa Galáxia já está disponível na loja virtual, na Galeria Melissa
e nos Clube Melissa de todo o Brasil

www.melissa.com.br

— 

Galáxia:  R$ 249,90 


Créditos campanha Pol Kurucz

Fotografia e Direção de Arte: Pol Kurucz

Cenografia: Renata Thina

Styling: Nê Bardac

Assistência de Styling: Erika Gottsfritz

Beleza: Edu Hyde

Assistência de Beleza: Bia Nunes e Thata Santa Rosa

Unhas: Rose Lunna

Produção: Lara Ferro e Maiara Noda

Assistência de Produção: Elleonora Zalewski

Luz: Guilherme Griebler e Aloísio Amorim

Técnica e Montagem de Arte: Josué Torres, Gilson Simão e Ricardo Exaltação

Sobre Melissa

Lançada em 1979, a marca é integrante do portfólio do grupo calçadista brasileiro Grendene. Hoje presente em mais de 70 países, nasceu inspirada na moda dos pescadores da Riviera Francesa. Seu primeiro modelo, batizado de Aranha, logo ganhou o gosto nacional. Só na última década, Melissa fabricou mais de 32 milhões de pares de sapatos; mas seus produtos ultrapassam a moda dos pés e hoje Melissa é também reconhecida por suas criações de perfume e acessórios como bolsas que já se tornaram icônicas. Uma das primeiras marcas do mundo promover collabs, tem orgulho de uma história que conta com a participação de grandes nomes da moda mundial, como Jean-Paul Gaultier, Karl Lagerfeld, Vivienne Westwood, Jeremy Scott e Vitorino Campos. Sempre vanguardista, Melissa ultrapassa o segmento fashion e ainda conta com coleções elaboradas por artistas como os designers brasileiros Irmãos Campana e a arquiteta iraniana-britânica Zaha Hadid – além de suas três galerias físicas, centros de grandes exposições e ativações artísticas e culturais, localizadas em três dos principais centros urbanos do mundo (São Paulo, Nova York e Londres). Outro grande orgulho dos 40 anos da marca, Melflex® – forma proprietária de PVC 100% reciclável – nos estabiliza como conscientes e conscientizadores do conforto e do estilo aliados à sustentabilidade.

(Com Assessoria