Covid19: Detran-MS do Shopping Campo Grande fecha por 15 dias

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A partir desta quinta-feira (19.03), o atendimento da agência do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) localizada no Shopping Campo Grande está suspenso por 15 dias. A medida é emergencial em cumprimento ao Decreto nº 14.195, publicado em na última quarta-feira (18), no Diário Oficial do Município da Capital, visando colaborar com as medidas de prevenção à Covid-19. O Decreto declara situação de emergência na Capital e traz a recomendação para que shoppings e academias, entre outros estabelecimentos que gerem aglomeração de pessoas, fiquem fechadas durante 15 dias.

Conforme o comunicado do Shopping, todas as operações comerciais estarão fechadas durante o período acima indicado, à exceção de supermercados, farmácias e serviços de saúde, como hospital, clínica, laboratório e estabelecimentos congêneres, sendo facultando a estes o funcionamento em horário e lugar.

O comunicado ressalta que as medidas adotadas poderão sofrer alterações de acordo com o cenário e eventuais novas determinações ou recomendações do Poder público.

O diretor-presidente do órgão, Rudel Trindade, ressalta que no site do Departamento há vários serviços digitais disponíveis para que o cliente não precise se deslocar até uma agência. “É muito importante optarem por esses serviços evitando assim uma aglomeração desnecessária, até que o risco de contágio pela Covid-19 esteja controlado”, comenta.

(Com Assessoria)